Realizar o atendimento aos clientes de projetos de implantação e serviços profissionais, de médio e grande porte, sendo o intermediário entre estes clientes e a empresa no que diz respeito a solução de problemas.
Responsabilidades e atribuições
1. Implantação do sistema incluindo as etapas: parametrização, operação e paralelo, operação assistida, treinamento e homologação, até a entrega para a área de suporte técnico;
2. Trabalhar em parceria com os times do Comercial, Desenvolvimento, Projetos e Suporte ao cliente. ;
3. Realizar o levantamento das necessidades junto cliente;
4. Documentar os requisitos e especificações via Devops para o desenvolvimento;
5. Acompanhar as solicitações, testar e documentar através das ferramentas disponibilizadas pela empresa;
6. Participar de reuniões junto ao cliente e desenvolvedores se necessário;
7. Contribuir para uma excelente experiência do cliente;
8. Propor e promover mudanças sistêmicas ou de procedimentos, que visam aumentar a eficiência operacional e melhoria de resultados.
Requisitos e qualificações
Experiência Profissional:
- Sólida experiência na área de implantação;
- Imprescindível conhecimento do negócio (Previdência);
- Experiência com especificações funcionais;
- Disponibilidade para eventuais viagens e alocações nos clientes.
Habilidades e valores:
- Excelente relacionamento interpessoal;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Poder de negociação
- Inciativa
- Criatividade
- Comprometimento
- Flexibilidade
- Foco no cliente
- Ética
Diferenciais:
- Conhecimento básico em ferramentas de apoio a consulta de banco de dados, tal com SQL DEVELOPER;
- Conhecimento na ferramenta DEVOPS da Microsoft;
- Conhecimento em Software de suporte remoto - Freshdesk, Solução p/ Helpdesk.
Informações adicionais
Regime de contratação: CLT
Trabalho Remoto
Benefícios:
Plano de Saúde SulAmérica
Plano Odontológico Bradesco
Vale Alimentação Sodexo
Vale Refeição Sodexo
Seguro de Vida Icatu
Convênio Sesc (pode incluir dependentes sem custo)
Convênio UVA (desconto na graduação e pós-graduação extensivo a dependentes)
Convênio Gympass
Zelluz(plataforma saúde mental)
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Português
- Etapa 3: Teste de Previdência
- Etapa 4: Entrevista com o RH
- Etapa 5: Entrevista com o Gestor
- Etapa 6: Envio da Proposta
- Etapa 7: Contratação
SEJA BEM-VINDO(A) AO GRUPO CM!!
Desde 1985 desenvolvemos soluções altamente tecnológicas para diversos segmentos!
A CMCorp desenvolve soluções de Gestão Corporativa Integrada (ERP) para o segmento o segmento previdenciário e de serviços.
A CMSol desenvolve soluções de Gestão Corporativa Integrada (ERP) para o segmento hoteleiro e de comércio e serviços.
A Magva/Aarim desenvolve soluções de Chatbot com IA.
Por meio de um corpo técnico altamente qualificado, as empresas do grupo CM tem a resposta às múltiplas demandas do mercado, fornecendo ERPs completos, parametrizáveis, modulares e abrangentes que incorporam o conhecimento do negócio dos clientes.
No atual cenário competitivo, trabalhamos continuamente para que nossos clientes recebam soluções e serviços que sejam:
- Adequados para a capacidade funcional e flexíveis às necessidades específicas da empresa;
- Implementados de forma rápida, simples e segura, com suporte em tempo real e de alto nível;
- Tecnicamente evoluídos para se antecipar às novas necessidades e tendências do mercado;
- Integração com outras aplicações legadas, com o apoio das tecnologias e metodologias mais modernas.
Agradecemos desde já seu interesse em fazer parte do Grupo CM!