Descrição da vaga
Se você acredita no potencial das pessoas e na transformação da sociedade pela informação, junte-se ao veículo digital que mais cresce no Brasil!! Venha fazer a diferença com a gente na área de negócios.
Responsabilidades e atribuições
Qual o dia a dia desse profissional?
Análise e acompanhamento de faturamento da PinÓ – Haus, Bom Gourmet e Gazz Conecta.
Desenvolvimento de propostas comerciais e projetos especiais.
Análise e contribuição nas estratégias de negócio da PinÓ e suas editorias: Bom Gourmet, HAUS e Gazz Conecta.
Gerenciamento de resultado dos projetos e confecção de pós-venda.
Acompanhamento da revista PinÓ: faturamento, artes dos clientes, paginação e custos.
Apoio no desenvolvimento de estratégias comerciais.
Lançamento de notas fiscais.
Requisitos e qualificações
O que buscamos nesse profissional?
Ensino Superior Completo
Conhecimento intermediário no pacote Office;
Agilidade, organização, pensamento lógico e linear.
Comunicativo e facilidade em aprendizado.
Serão considerados diferenciais:
Experiência com softwares de inbound marketing, google analytics e canva.
Informações adicionais
O que temos aqui:
Salário compatível com o mercado
Autonomia para assumir grandes responsabilidades
Oportunidades de Carreira e Desenvolvimento
Assistência Médica e Odontológica
Seguro de Vida
Programa de Participação de Resultados
Plataforma de Educação Corporativa
Oportunidade para associar-se ao Clube Gazeta do Povo com desconto de até 50% em mais de 1.200 estabelecimentos credenciados.
Estamos ansiosos para lhe conhecer.
Vaga também disponível para profissional PCD
BEM-VINDO AO GRUPO PARANAENSE DE COMUNICAÇÃO
O maior grupo de comunicação do Paraná, e um dos maiores do Brasil é formado pelos jornais Gazeta do Povo e Tribuna, pelas Rádios 98FM, Capital FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), pela unidade móvel de alta definição HDView, e pela RPC e suas 8 emissoras afiliadas à Rede Globo. O Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados) é quem realiza a gestão de todas as ações, projetos e programas sociais das unidades do grupo.
A integração dos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação. Em 2010 a empresa passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.
Com a missão de “Estimular em cada um o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade", o grupo busca participar ativamente da vida dos paranaenses, exercendo a função de ser o braço direito da comunidade e contribuir para o desenvolvimento da sociedade