Descrição da vaga
O QUE É SER UM Confidencial (Apenas para Cadastrados)?
Quando você decide ser Confidencial (Apenas para Cadastrados), você decide dar um passo diferente na sua vida e na sua carreira.
Ser Confidencial (Apenas para Cadastrados) é aceitar ser parte de um grupo com coragem para traçar novos caminhos e ambição para chegar mais longe a cada dia.
A gente não é a empresa da moda - nem faz questão de ser. Ao contrário, fazemos muito mais do que falamos. E preferimos fazer em grupo porque aqui é com todos e por todos.
Se você acredita no seu talento e consegue mostrar isso na prática, venha ser um Confidencial (Apenas para Cadastrados).
A gente te aguarda.
Responsabilidades e atribuições
• Monitorar o desempenho de sistemas e componentes de infraestrutura;
• Realizar abertura / acompanhamento / atualização de chamados na ferramenta de Gestão de Serviços;
• Garantir o acordo de nível de serviço (SLA) de 1ª resposta de chamados firmado com nossos Clientes;
• Solucionar chamados pertinentes ao N1 e garantir o atingimento do SLA dos mesmos;
• Realizar acionamento técnico, atualizações e dar suporte para as equipes envolvidas na resolução dos chamados;
• Informar status e informações relevantes dos Incidentes e da Operação através das ferramentas de comunicação disponibilizadas;
• Conduzir conferências técnicas para resolução de Incidentes Críticos e Altos
• Executar testes para identificação proativa de problemas;
• Colaborar pela atualização/manutenção da Base de Conhecimento;
• Aplicar treinamentos aos pares e demais interessados/envolvidos.
Competências técnicas (INDISPENSÁVEIS):
• Agilidade e criatividade para identificar e resolver problemas;
• Ótima comunicação escrita e verbal;
• Habilidade em técnicas de negociação/gestão de conflitos;
• Comprometimento, pro atividade, dinamismo, ética, concentração;
• Conhecimento intermediário de Telecom/Redes/SO Windows;
• Conhecimento básico de SO Linux e banco de dados;
• Conhecimento intermediário de pacote Office, principalmente Excel;
• Facilidade no relacionamento inter-pessoal;
• Facilidade em trabalho com equipes e ações multidisciplinares;
• Facilidade em compartilhar informações, experiências profissionais e boas práticas com as equipes;
• Conhecimento básico de rotinas de manutenção preventiva;
• Conhecimento básico de rotinas de manutenção corretiva;
• Conhecimento básico de lógica e fluxo de programação;
• Conhecimento básico em arquitetura e suporte do ambiente, sistemas e plataformas de atendimento ao cliente em diversos tipos de mídia (voz, email, chat, sms, whatsapp).
Competências técnicas (DESEJÁVEIS):
• Conhecimento básico em arquitetura e suporte a Cloud (ex: AWS, Azure);
• Conhecimento básico em suporte a ferramentas de atendimento via Whatsapp e BOTs;
Requisitos e qualificações
- Ao menos 1 ano de experiência anterior em Monitoração ou ao menos 2 anos em áreas como Service Desk, Suporte N1, Field, NOC, etc.
Informações adicionais
O que você vai encontrar por aqui:
- Horário flexível
- Ambiente sem preconceitos
- Trabalho remoto
- Estrutura horizontal
- Dress code livre
- Estacionamento para bikes e patinetes
- Programas de treinamento e desenvolvimento
- Oportunidades de crescimento cross brands
Benefícios:
Disponibilizamos pontos para você selecionar os benefícios que fazem mais sentido para você.
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
- Auxílio Trabalho Remoto
- Vale-refeição e alimentação
- Gympass
- Auxílio Creche
- Auxílio filhos com deficiência
- Bônus por resultados
Autenticidade:
Liberdade para ser quem você é!
Queremos ter o melhor time jogando com a gente, por isso oferecemos oportunidades iguais para todos. Aqui não fazemos distinção de gênero, raça, credo ou cor! Somos todos Confidencial (Apenas para Cadastrados)s!
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) É UM CLÃ DE EMPRESAS DIGITAIS QUE ACELERA RESULTADOS
Conectamos o que os clientes querem com o que as empresas precisam. Fazemos isso ao criar tecnologias e experiências superiores para as marcas. Quando falamos sobre evolução digital e solução de desafios, pra nós, tudo é possível. Se ainda não for possível, a gente descobre como.
Entendemos os principais desafios de marketing, vendas e tecnologia das empresas para gerar resultados financeiros. Transformamos conhecimento em insights. Desenhamos novas tecnologias e novas experiências. Implementamos e gerenciamos jornadas. Tudo para que clientes tenham a melhor experiência com as marcas. Clientes satisfeitos. Empresas líderes.
As melhores cabeças do mercado em um lugar que elas podem ser elas mesmas: é assim que entregamos soluções disruptivas. Em conjunto com um exclusivo ecossistema de parcerias estratégicas e fornecedores ponta de lança, criamos soluções para todos os momentos do ciclo de vida do cliente.
Site oficial: Confidencial (Apenas para Cadastrados).com.br>Confidencial (Apenas para Cadastrados).com.br