Descrição da vaga
Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros? Em O Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos. Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
Nosso Jeito de Ser e Fazer?
Traduzimos nosso Jeito de Ser e Fazer em 5 essências, são elas:
- Brilho no Olho é Tudo: É a vontade de fazer a diferença. É acordar todos os dias querendo fazer o melhor pelo consumidor e pelo negócio.
- Somos inquietos: Somos inconformados diante de tudo o que pode melhorar.
- Nutrimos nossas relações: Nutrir relações é o que nos une e o que nos torna cada dia mais fortes. É tratar cada um de nós com respeito e transparência.
- Somos Ágeis: Já parou para pensar como ser ágil no dia a dia? Decidir e executar missões com agilidade através do exercício de autonomia, confiança e colaboração. Esteja sempre pronto para errar rápido e aprender rápido.
- Buscamos sucesso responsável: Temos responsabilidade sobre o impacto das nossas atitudes para o resultado da empresa e para a sociedade. Sucesso responsável é quando o sucesso é para Todos
Responsabilidades e atribuições
- Gerar, compilar e analisar dados dos canais de comunicação digitais e offline.
- Elaborar e apresentar relatórios com aprendizados de nível tático e estratégico, fornecendo dados assertivos para a tomada de decisão.
- Fazer estudos de eficácia de meios e formatos de comunicação com agenda de testes de campanhas com base em hipóteses.
- Acompanhamento da performance das campanhas de comunicação executadas com agências parceiras, com foco em conhecimento e conversão.
- Estruturar estratégias, audiências e ferramentas para possibilitar uma comunicação orientada em dados.
- Auxiliar no controle financeiro da área com análise de retorno sobre investimentos em comunicação.
- Interface com área de mídia e agências de PP
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior Completo
- Domínio sobre mídia (On e Off).
- Microsoft Excel intermediário/Avançado; Power Point (Intermediário/Avançado)
- Conhecimento técnico em Google Analytics e Tableau.
- Conhecimentos em Google ADS, Facebook Ads e Mídia programática
- Conhecimento em DSPs (Google DV360).
- Experiência com mídias de Geolocalização.
- Visão de negócio e canais de vendas
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.