Descrição da vaga
Otimizar campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas.
Avaliar campanhas e implementa otimizações.
Gerar propostas e monitorar campanhas de performance.
Realizar reuniões com clientes e veículos;
Analisar criativos para a veiculação.
Responsabilidades e atribuições
Buscar o melhor resultado e retorno para os clientes, visando novas frentes de mídia (canais, formatos, testes A/B, etc);
Elaborar relatórios com estimativas, comparativos, desempenho e indicadores de cada canal;
Controlar budget e sugerir investimento;
Realizar o planejamento de planos de mídia e campanhas, além de projeções e estimativas;
Analisar os termos de pesquisa para incluir palavras-chave e negativas relevantes;
Ter visão de análise de conteúdo e atração do site (fotos, banners, botões de venda e formulário);
Emissão de PIs, controle de pagamentos e notas;
Sugerir e otimizar as segmentações;
Implementar, otimizar e gerenciar as campanhas de mídia;
Acompanhar resultados diários;
Realizar e sugerir otimizações.
Requisitos e qualificações
Experiência com mídia programática;
Domínio de Excel e PowerPoint para criação e apresentação de relatórios;
Conhecimentos em Google Analytics;
Prática em acompanhamento de resultados, KPIs;
Conhecimentos sobre o mercado de mídia, formatos e especificações;
Conhecimentos em Social Ads (Twitter, Linkedin, Youtube, Facebook e Instagram Ads);
Experiência com planejamento de rede de influenciadores.