Caro usuário, habilite o javascript para que esse site funcione corretamente.

Analista de Marketing Pleno - Planejamento e Mídia

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) VIP Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Sobre o Méliuz


Somos uma marca global, certificada pelo ranking GPTW e comprometida em criar produtos, serviços e parcerias alinhadas à nossa Cultura. Estendemos o compromisso às pessoas colaboradoras, investindo no desenvolvimento e satisfação dos funcionários.


Veja o seu trabalho impactando a vida de mais de 20 milhões de pessoas usuárias, atuando de qualquer parte do Brasil com horários flexíveis e outros benefícios exclusivos.


Modelo de trabalho: Remoto.


Procuramos Analista de Marketing Pleno para se juntar a um time dinâmico e diverso!


Essa pessoa será responsável por desenvolver estratégias e planejamento de Mídia para alcançar os objetivos de marketing do Méliuz. Irá contribuir na seleção e operação dos melhores canais, monitorando o desempenho das campanhas e fornecendo relatórios com resultados e insights para garantir a máxima eficácia dos investimentos. Buscamos por alguém com habilidades analíticas, potencial criativo, conhecimento técnico em ferramentas de mídia e excelentes habilidades de comunicação. Se você é apaixonado por marketing e tem um olhar analítico para resultados, queremos conhecer você!

Responsabilidades e atribuições

  • Planejamento de Mídia: Desenvolver e implementar planos de mídia integrados, considerando canais off e online.
  • Auxílio no planejamento tático e estratégico de campanhas: Idealização e distribuição de campanhas criativas que se alinhem com os objetivos de marca e negócios. Identificação de oportunidades de mercado e tendências de consumo.
  • Gerenciamento de Campanhas: Acompanhamento, monitoramento e otimização do desempenho de campanhas. Controle de processos de execução de mídia (PI, PM, Plataformas Digitais, etc).
  • Contratação de Fornecedores: Negociação e gerenciamento de contratos com agências de publicidade, promoção e ativação. Execução de processos de implementação de campanhas e patrocínios.
  • Gerenciamento de Orçamento: Controle de orçamento e investimento em mídias, assegurando o uso eficaz dos recursos.
  • Monitoramento de Resultados: Análise de métricas e resultados das campanhas e criação de relatórios detalhados e insights acionáveis.
  • Colaboração Interdisciplinar: Trabalhar em conjunto com outras equipes, como vendas e criação, para alinhar estratégias. Acompanhamento, monitoramento e criação de briefings.

Requisitos e qualificações

  • Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
  • Experiência mínima de 3 anos em planejamento e execução de campanhas de marketing e planejamento de mídia, preferencialmente em empresas de médio a grande porte.
  • Habilidade em negociação e relacionamento com fornecedores.
  • Soft skills: pensamento analítico, habilidades de comunicação, criatividade e proatividade.
  • Conhecimento em planilhas (excel e/ou sheets) e criação de relatórios.

Você vai se destacar se tiver:


  • Experiência em gerenciamento, acompanhamento e relacionamento com agências de publicidade.
  • Experiência com ferramentas de gestão de mídia (ex.: Google Ads, Facebook Ads, programas de automação de marketing).
  • Conhecimento em análise de dados e métricas de performance (Google Analytics, SEMrush, etc.).

Informações adicionais

Benefícios:

🥗 Vale refeição / alimentação (R$60,00 por dia útil);

🤩 Plano de saúde;

😁 Plano odontológico;

⏰ Horário flexível;

💰 Premiação por atingimento de metas coletivas;

📚 Subsídio para treinamentos

🤰 Licença Maternidade/Paternidade estendida;

🏊‍♀ Convênio com Sesc;

🤑 Cashback online em dobro;

💻 Ajuda de custo mensal para o teletrabalho;

🪑 Reembolso de cadeira e mesa de escritório

Auxílio luto.

 

Mais importante ainda:

👩‍💻Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem
  3. Etapa 3: Case Técnico
  4. Etapa 4: Entrevista com Folks
  5. Etapa 5: Entrevista com a liderança
  6. Etapa 6: Entrevista de Cultura
  7. Etapa 7: Proposta
  8. Etapa 8: Contratação

Somos Méliuz

No mercado desde 2011, o Méliuz é uma empresa global de tecnologia que conecta marcas a pessoas consumidoras, por meio de seu marketplace e da oferta de serviços financeiros.

 

Nascemos em Belo Horizonte (MG), crescemos estando em Manaus (AM) e hoje atuamos em 5 continentes, com o objetivo de estender os serviços do nosso ecossistema e a nossa Cultura aos quatro cantos do mundo. Atualmente, temos colaboradores em mais de 86 cidades (isso só no Brasil!).

 

Para nós, que nunca nos limitamos a nada, eliminar as barreiras geográficas foi só uma consequência por acreditarmos que nada é impossível. Por isso, hoje, mais do que nunca, podemos olhar no espelho e pensar: eu trabalho em uma empresa global, que vive e cresce em BH, Manaus, Goiânia, São Paulo, Cracóvia, Madrid...

 

Com esse novo posicionamento, esperamos atrair mais pessoas fora da curva para o nosso time. Por isso, a partir de agora, mais do que termos orgulho de onde viemos, precisamos contar aos quatro cantos do mundo onde chegamos - e foram muitos lugares - e para onde estamos indo.

 

Conheça a nossa Cultura e #VemSerMéliuz!

 

  • 🍃 Clientes Para Vida Toda: somos apaixonados pelos nossos clientes (pessoas usuárias e marcas parceiras) e trabalhamos para superar suas expectativas.
  • 🏆 Ganha-Ganha-Ganha: acreditamos que criar conexões que façam todo mundo ganhar mais é o único caminho para construir relações fortes e de longo prazo.
  • 💡 Equipe Fora Da Curva: Nosso time é formado por pessoas inteligentes, autodidatas e com sangue no olho, que dão raça e têm senso de urgência. Ficamos nervosos, mas não "nervosinhos”.
  • ⛰️ Espírito Empreendedor: Nos comportamos como donos em todas as situações. Iniciativa é a virtude primária de um empreendedor e, por isso, assumimos riscos e somos parte da solução. 
  • ❤️ Time que joga junto: Gostamos de pessoas bem humoradas e sentimos que estamos em casa. Apoiamos a diversidade e buscamos garantir que todas as pessoas se sintam respeitadas e representadas com equidade.
  • ⭕ Priorize E Simplifique: Simples é sempre melhor. Entregar rápido e sempre. Errar rápido. Não tentar solucionar tudo ao mesmo tempo. Foco! Um teste bem feito vale mais que mil opiniões.
  • ⭐ Nada É Impossível: Desafiamos os limites e queremos mudar o mundo. Gostamos de pessoas otimistas, persistentes e que deixam legado por onde passam.


Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

Trabalha ES

Site de Vagas de Empregos

Vagas em Vitória

Emprego Capixaba

Encontrar emprego rápido

Emprego em Vila Velha

Vaga de Emprego na Serra

Vaga de Emprego em Cariacica

Vagas de Empregos

Vagas no ES

maior site de vagas

site de vagas

emprego

Empregos

Emprego Capixaba

Vagas de Emprego em Vitória

vaga de emprego

trabalha

trabalhaes

trabalhaes.com.br

emprego no espírito santo

vaga de emprego rápido

site de vagas de emprego

buscar emprego

encontrar emprego

procurar emprego

Empregos Espírito Santo

Emprego Espirito Santo