Chega mais perto! Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e robôs.
Não nos prendemos à gênero, etnia, posição socioeconômica, religião ou orientação sexual: nada disso importa para qualquer desafio que você venha abraçar com a gente aqui.
Pra nós, o seu talento é o que interessa!
#vemserSNX
Responsabilidades e atribuições
- Realizar estudo e interpretação do novo projeto de média e alta complexidade para tomadas de decisão e realizar reunião de alinhamento com cliente, com o objetivo de definir prazos e cronograma para start do projeto;
- Realizar as instalações, configurações técnicas e sistemáticas, adequação do software na solicitação do negócio no cliente de média e alta complexidade, realizar testes e parametrização do software;
- Ministrar treinamento de configuração, de gestão e operacional aos clientes, através de vídeo conferência, e quando necessário enviar manuais personalizados;
- Assessorar o cliente, orientando-o quanto ao uso da ferramenta adquirida para acelerar o processo de implantação e uso;
- Acompanhar o uso da plataforma pelo cliente de média e alta complexidade, sanando dúvidas, solucionando problemas e realizando ajustes finos;
- Atualizar o status do projeto semanalmente, enviar ao cliente, com o objetivo de manter o controle e o status do andamento do projeto;
- Manter a comunicação ativa e efetiva com o cliente de média e alta complexidade sobre o formato de formalização, chats, mensagerias durante todo o andamento do projeto;
- Realizar reunião de alinhamento com as áreas de Farmer e Solution Provider, com o objetivo de explicar a jornada do cliente e dar continuidade do projeto.
Requisitos e qualificações
Hard Skills
- Graduação completa ou em andamento na área de Tecnologia ou Engenharias;
- Conhecimento intermediário em Redes;
- Servidores (Linux, Windows Server);
- Pacote Office;
- Conhecimento em Asterisk.
Soft Skills
- Comunicação assertiva e didática;
- Relacionamento interpessoal;
- Paciência e empatia;
- Proatividade;
- Resolução de problemas;
- Resiliência.
Informações adicionais
Além de um excelente ambiente de trabalho, aqui você também pode crescer e prosperar!
Nossos benefícios para você:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Ticket refeição/alimentação;
- Day off para aniversariantes;
- Programa de bonificação por tempo de empresa;
- Programa QI (aqui suas indicações convertidas em contratação são premiadas!);
- Smart Beach (você pode receber um voucher para uma estadia na praia para curtir com sua família e amigos);
- Parceria com a Alura, plataforma com cursos com certificação de conteúdos incríveis disponíveis para você!;
- Parceria com a Neon, uma Fintech voltada à Educação Financeira e com a possibilidade de crédito consignado para os colaboradores;
- Parceria com o Gympass;
- Frutas e outros lanchinhos liberados (na sede física);
- No dress code (grazadeus).
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Pitch de apresentação
- Etapa 3: Entrevista com Pessoas e Cultura
- Etapa 4: Entrevista com gestor requisitante
- Etapa 5: Contratação
Criando conexões verdadeiras
O seu próximo passo pode ser a nossa maior descoberta!
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados), você tem a oportunidade de fazer parte de uma empresa de tecnologia que trabalha para atingir um crescimento exponencial no mercado nacional e latino-americano. Para isso, desenvolvemos o Suite para trazer omnicanalidade de verdade! Voz, mensagerias, automações, integrações em um único lugar, produzindo experiências ágeis, integradas e facilitadoras.
Somos + de 100 pessoas apaixonadas pelo que fazem nos escritórios de Juiz de Fora, São Paulo e Porto Alegre. Atuamos no mercado nacional em segmentos como Varejo, Contact Center, Serviços, Saúde, Educação, Cooperativas, Fintechs, Bancos e Entidades Governamentais.