Descrição da vaga
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) acredita que a arte de manter um cliente está em fazê-lo enxergar como seu negócio se tornará melhor através do nosso produto. Criar visões de futuro conjuntas entre o cliente e a nossa empresa.
Aqui você não irá perder tempo despejando listas de recursos no ouvido do cliente. Seu trabalho será de entender o negócio, suas necessidades, desejos e encaixar nossa solução neste contexto mostrando como podemos resolver os problemas que enfrenta diariamente.
Irá trabalhar com a base de clientes em carteira. Será um trabalho desafiador e não maçante, pois conhecerá diferentes segmentos e atuará em diferentes projetos. Será quase exclusivamente interno, mas é possível que seja necessário deslocamento em alguns casos.
Aqui, na Confidencial (Apenas para Cadastrados), acreditamos que movimentar a economia melhora a vida das pessoas e fomenta isso pelo nosso software que potencializa as vendas de fabricantes e distribuidores de bens de consumo. Estamos há 10 anos no mercado, e hoje somos um time de 85 pessoas, com sede em Joinville - SC.
Sobre a função:
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados) os times de receita são divididos em Squads, essa vaga é para o Squad de E-commerce B2B. Nesse Squad temos especialistas em prospecção, vendas e gerentes de contas. O desafio desse papel é conduzir o cliente em todo o processo de implantação de um novo canal de vendas. Mas não estamos falando necessariamente de implantação do sistema, é muito além disso.
Seu papel é entender o objetivo do cliente com esse novo canal, e ajudá-lo a engajar o time de vendas na utilização da plataforma. Para isso,você terá uma carteira de clientes para gerenciar, irá realizar reuniões remotamente com os stakeholders do projeto, e auxiliá-los na definição das estratégias de divulgação do E-commerce B2B. É importante que você entenda a rotina de equipes de vendas internas e externas, seja criativo, gere materiais para facilitar a comunicação com os varejistas e direcione o cliente na análise dos resultados obtidos através das ações realizadas ao longo do projeto.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades
- Conduzir o processo de implantação do projeto no cliente
- Entender os processos e necessidades do cliente
- Participar ativamente dos planos estratégicos e de crescimento dos nossos clientes
- Planejar a condução da conta e assegurar o futuro, estabelecendo fortes relações com os stakeholders envolvidos
- Demonstrar como nosso produto pode multiplicar seus resultados
- Realizar treinamentos para uma carteira de clientes
- Acompanhar clientes durante os primeiros meses de uso
- Ajudá-los a vender e monitorar principais Indicadores de Sucesso (KPIs)
- Monitorar taxas de cancelamento
- Colaborar com o time e pares para encontrar maneiras inovadoras de melhorar a performance
- Desenvolver um relacionamento com os clientes da carteira
- Criar vídeos com conteúdos que auxiliem os clientes em seus processos internos
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações
- Experiência em gestão de projetos
- Ter capacidade analítica e organização
- Ótima fluência na comunicação verbal e escrita
- Ter conhecimento do funcionamento dos segmentos: representante comercial, distribuidoras e indústrias
- Ter conhecimento em gestão de time de vendas
- Conhecimento em vendas B2B
Diferenciais
- Ter experiência prévia com gestão de carteira de clientes e projetos
- Conhecimento em marketing e comunicação
- Conhecimento sobre softwares de gestão ERP ou Força de Vendas
- Conhecimento em E-commerce
Informações adicionais
Como é o nosso ambiente de trabalho
- Great Place To Work®: 9º lugar entre as melhores médias empresas para se trabalhar em Santa Catarina e 37º lugar das empresas de TI do Brasil
- Love Mondays®: 21º lugar entre as pequenas empresas mais amadas pelos funcionários do Brasil
- Ambiente ágil, informal e sem dresscode
- Muito compartilhamento de conhecimento: toda semana temos internamente palestras e meetups, além de livros e incentivos para ir em eventos e escrever artigos
- Trabalho remoto, estamos construindo uma política de Home Office para o período pós-pandemia.
Benefícios
- Contratação CLT
- Vale transporte ou combustível
- Vale alimentação ou refeição
- Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional
- Seguro de vida
- Cozinha abastecida com lanches e frutas
- Livro Livre (você indica e a gente compra)
- Parceria com instituições de ensino e idiomas
- Parceria com restaurantes
- Programa de Stock Options
- Ajuda de custo para home office
Somos a Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Nosso propósito é movimentar a economia do Brasil, porque acreditamos que movimentar a economia melhora a vida das pessoas.
Ajudar marcas a conquistar mercados é a nossa missão e fazemos isso através de um software que ajuda indústrias e distribuidoras de bens de consumo em todo o Brasil a potencializar vendas. Reunimos automação de força de vendas, CRM e E-commerce B2B em uma única plataforma trazendo agilidade e aumento de vendas para os nossos clientes.
Desta forma, nós impactamos positivamente a rotina de todos os envolvidos na operação comercial: do representante à equipe de apoio interno, do gerente comercial ao diretor, do marketing ao TI da empresa. Além de tudo, entregamos a solução Confidencial (Apenas para Cadastrados) também para os clientes de nossos clientes, que ganham muita flexibilidade e agilidade na reposição de produtos com nosso e-commerce B2B.
Convidamos você a conhecer mais sobre o que estamos construindo ao longo destes 10 anos de história.
Por que trabalhar na Confidencial (Apenas para Cadastrados)?
Porque a Confidencial (Apenas para Cadastrados) é feita por todos nós! Somos 90 Mplayers buscando criar um ambiente que permita a diversidade e inclusão, tendo o respeito como o fio condutor das nossas ações.
Nossa cultura é a nossa força e nossos valores são a nossa identidade: Práticos, Coragem para aprender, Sócios do cliente, Dignos de confiança, Desafio sempre, descontração quase sempre.
Contribua para esta jornada, venha ser um Mplayer!