Descrição da vaga
A Confidencial (Apenas para Cadastrados), líder global no setor de calçados abertos, possui mais de 100 anos de história e um portfólio focado em marcas ícones, como Havaianas e Osklen.
Com 12 escritórios ao redor do mundo e atuação em mais de 100 países, temos como Visão ser uma empresa global, digital, inovadora e sustentável, de marcas desejáveis e hiperconectadas.
Nossos princípios de Cultura guiam nossas atitudes e promovem um ambiente colaborativo, aberto a novas ideias, onde todas as vozes são escutadas e respeitadas, na busca por sermos o melhor lugar para todas as pessoas trabalharem!
Venha fazer parte do nosso time e cresça junto com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Responsável por apoiar na criação de evolução dos processos de Gestão de Serviços de TI;
Criação/revisão de políticas e procedimentos, visando a melhoria contínua dos processos de TI, contribuindo com o aumento de sua maturidade, seguindo as melhores práticas de mercado em Governança de TI.
Realizar assessments de maturidade dos processos de Gestão de Serviços de TI, mediantes reuniões com os donos dos processos, avaliando todas as ferramentas, papeis e responsabilidades e todas as atividades envolvidas, por meio de guidelines de melhores práticas de mercado.
Apoiar na criação de Plano de Ação para resolução de problemas que impactam na elevação de maturidade dos processos avaliados, realizando reuniões com os donos dos processos para definição de cronograma das ações.
Apoiar na Implementação do Plano de Ação para resolução dos problemas e acompanhar junto aos donos dos processos a evolução das melhorias, por meio de reuniões e alinhamentos diários.
Criar, revisar e divulgar políticas e procedimentos de TI, por meio de ferramentas e artefatos corporativas.
Apoiar na disseminação dos novos processos implementados e melhores práticas de processos de Gestão de Serviços de TI por meio de execução de workshops para com a área.
Apoiar na criação de KPIs de performance operacional dos processos, por meio de ferramentas de BI.
Criação de apresentações e reports de resultados com as evoluções dos processos avaliados para os gestores de TI e direção, por meio de ferramentas corporativas.