Com o propósito de levar emoção à vida das pessoas, a Confidencial (Apenas para Cadastrados) busca profissionais que têm metas arrojadas e sonham alto, que são obcecados pelos detalhes em busca da perfeição, que admiram a inteligência de quem quer aprender sempre, que envolvem as pessoas para criar coesão e que todos os dias fazem o trivial de um jeito diferente, surpreendendo, pois têm a ousadia de ir além.
Todas as nossas vagas também são dedicadas para pessoas com deficiência.
Responsabilidades e atribuições
- Desenvolver e mapear a jornada do cliente em diferentes canais (offline, online e omnichannel), identificando pontos de contato críticos, oportunidades de melhoria e momentos de encantamento, garantindo uma experiência coesa e integrada.
- Acompanhar atividades e projetos relacionados à experiência do cliente, apoiando ações com áreas de negócio para implementar melhorias e alinhar a experiência com os objetivos estratégicos da empresa.
- Monitorar, analisar e reportar os principais indicadores de satisfação do cliente, como NPS e CSAT, identificando tendências, problemas recorrentes e propondo ações corretivas e preventivas para melhorar a experiência do cliente.
- Coletar, analisar e interpretar feedbacks de clientes através de diferentes canais, utilizando insights para otimizar jornadas, melhorar serviços e incrementar a satisfação do cliente.
- Apoiar na criação e implementação de estratégias que aumentem o engajamento e a fidelização dos clientes.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Engenharia e afins;
- Experiência prévia em mapeamento de jornadas do cliente.
- Vivência em acompanhamento de NPS e análise de indicadores de satisfação.
- Conhecimento em plataformas de pesquisa de satisfação e análise de dados.
- Experiência em estruturação e construção de apresentações de Power Point.
- Forte habilidade analítica, pensamento estratégico, capacidade de comunicação clara e eficaz, e habilidade de trabalhar em equipe colaborativa e multifuncional.
Informações adicionais
Benefícios:
🦷 Plano Odontológico (após experiência);
👩⚕️ Plano de Saúde (após experiência);
🚌 Transporte Gratuito;
🍽 Restaurante Interno;
💰 Gratificação por Resultados (PPR);
👗 Desconto nas Marcas;
👶🏻 Auxílio Creche;
📚 Bolsa de Estudos;
🙋🏻 Programa de Indicação.
Diferenciais:
☕️ Cafeteria Interna
🏬 Lojas internas exclusivas para profissionais;
💳 Cartão Good Card Plus;
🏦 Posto de atendimento Bancário Interno;
🤝 Parcerias com Instituições de Ensino, Academias e Serviços de Alimentação;
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Raciocínio Lógico
- Etapa 3: Quem sou eu?
- Etapa 4: Entrevista
- Etapa 5: Formalização de proposta
- Etapa 6: Contratação
A Confidencial (Apenas para Cadastrados)
NOSSA HISTÓRIA
Nossa história começou em 1986, com um pequeno negócio familiar, fundada pelo casal Arcílio e Vera Olivo. Após 20 anos de experiência na área de confecção com moda infantil, nasce em 2006, a Lança Perfume. O crescimento exponencial obtido pela marca e sua relevância no mercado elevou a Confidencial (Apenas para Cadastrados) a outro patamar, possibilitando a construção de novas marcas para atender diferentes públicos, em 2016 a My Favorite Things e em 2021 a Amarante do Brasil.
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) tem como propósito levar emoção à vida das pessoas e conta, atualmente, com cerca de 1000 colaboradores. O Grupo possui a matriz instalada em Criciúma/SC, unidades nas cidades de Nova Veneza/SC, dois Showroons de vendas direta, nas cidades São Paulo/SP e Goiânia/GO, além de 22 lojas próprias a nível nacional.
NOSSO JEITO Confidencial (Apenas para Cadastrados) DE SER
Nossos valores são nossos princípios inegociáveis. Uma escolha genuína. Acreditamos que podemos fazer o trivial de um jeito totalmente diferente e extraordinário. Nossos valores norteiam nossas ações e, baseado neles, tomamos nossas decisões. Sendo eles: Aprender e Ensinar; Sonhar Alto, Inconformismo, Colaboração, Surpreender.