Descrição da vaga
Você tem o sonho de ingressar na área de Marketing da RPC? De fazer parte de uma equipe criativa, motivada e ligada ao mercado? SIM? Então, talvez essa seja a sua vaga dos sonhos! Não perca tempo e venha conhecer.
Buscamos um profissional antenado ao mercado, comunicativo, alto astral, que preza por trabalho em equipe e relacionamentos, além de ter uma energia positiva para fazer acontecer.
Você se identificou?
Responsabilidades e atribuições
Dia a dia desse profissional:
Faz análise de vídeos para identificar correlações de setores, perfis de abordagens institucionais e promocionais, perfil de comunicação de clientes;
Idealiza roteiros, sejam de pré-venda e/ou campanha, pautando editor e acompanhando todo o processo de produção até a aprovação final interna e/ou com cliente;
Faz análise de campanhas e promoções nas redes sociais dos principais setores da economia;
Desenvolve conceito criativo de comunicação (TV e WEB) para anunciantes e acompanha o que o meio publicitário está produzindo em vídeo;
Participa junto com a área de projetos e ações comerciais da construção de soluções integradas de comunicação;
Requisitos e qualificações
O que buscamos em você:
Superior Completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e/ou Letras;
Experiência em funções relacionadas à Redação Publicitária e produção de vídeos;
Conhecimento no Pacote Office e prática com ferramentas de web analytics;
Será considerado como diferencial:
Especialização em Gestão Empresarial, Empreendedorismo e/ou Marketing Estratégico;
Entendimento do processo de produção de materiais de WEB e TV, conhecimento de Copywrting, Crondtangle e funil de vendas.
Informações adicionais
Estamos ansiosos para lhe conhecer.
Vaga também disponível para profissional PCD
Obs: Profissionais internos inscrições do dia 15/06 até 30/06
BEM-VINDO AO GRUPO PARANAENSE DE COMUNICAÇÃO
O maior grupo de comunicação do Paraná, e um dos maiores do Brasil é formado pelos jornais Gazeta do Povo e Tribuna, pelas Rádios 98FM, Capital FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), pela unidade móvel de alta definição HDView, e pela RPC e suas 8 emissoras afiliadas à Rede Globo. O Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados) é quem realiza a gestão de todas as ações, projetos e programas sociais das unidades do grupo.
A integração dos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação. Em 2010 a empresa passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.
Com a missão de “Estimular em cada um o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade", o grupo busca participar ativamente da vida dos paranaenses, exercendo a função de ser o braço direito da comunidade e contribuir para o desenvolvimento da sociedade