Descrição da vaga
Propósito
Nutrir, influenciar e converter milhares de estudantes através de e-mail marketing, impactando positivamente suas vidas.
Sobre a vaga:
Buscamos uma pessoa apaixonada por E-mail Marketing e Automações, com conhecimento sólido nas métricas desse canal e na otimização do mesmo. Nessa posição você irá cuidar de toda a criação e execução da estratégia de e-mail da companhia, trabalhando para a nutrição de leads e aumento da conversão dos leads em estudantes para todas as categorias de nossos produtos.
Se você se identifica com a ideia de trabalhar em um ambiente descontraído, que incentiva curiosidade, inovação e colaboração, ao mesmo tempo que promove autonomia e responsabilidade, pautado na autogestão, a Confidencial (Apenas para Cadastrados) tem tudo a ver com você!
Responsabilidades e atribuições
- Gerenciar e construir diversas campanhas de e-mail, incluindo o uso de templates e criação de conteúdo;
- Criação de fluxos de nutrição, automação e sequência de e-mails;
- Segmentar listas com base em comportamento, como engajamento e inConfidencial (Apenas para Cadastrados)ções;
- Nutrir cada lead e aumentar o compartilhamento de nosso conteúdo;
- Análise de métricas especificas para e-mail marketing, como: Taxa de crescimento de lista, Taxa de Abertura, Taxa de Clique, CTR, eficácia da campanha (taxa de leads que se tornaram clientes), entre outras;
- Otimizar o trabalho de e-mail marketing, criando padrões e processos;
- Aumentar as vendas provenientes das campanhas por e-mail;
- Medir resultados e otimizar o caminho do fluxo de nutrição para que os leads virem estudantes;
- Desenvolver documentação de processos, testes A/B e promoções de sucesso com o e-mail marketing;
- Fazer a limpeza periódica da nossa base a partir de critérios pré-estabelecidos.
Requisitos e qualificações
- Experiência na criação de e-mail marketing, automações e fluxos de nutrição;
- Conhecimento em Inbound Marketing;
- Ser uma pessoa altamente analítica, tendo domínio sobre todas as métricas do canal e-mail, gerando otimizações a partir desses insights;
- Dominar ferramentas de e-mail marketing, segmentação, customização e construção de sequências de e-mail;
- Experiência com alguma ferramenta de e-mail marketing/inbound como RD Station ou Hubspot;
- Ótima comunicação escrita;
- Experiência comprovada na condução de testes A/B.
- Certificação em Marketing de Conteúdo.
Informações adicionais
Forma de trabalho:
- Contrato CLT
- 40 horas semanais
- Empresa 100% digital
- Trabalho remoto | Aceitamos candidaturas de todo o Brasil
O que oferecemos:
- VA e/ou VR
- Auxílio internet
- Plano de saúde Bradesco
- ZenKlub - Confidencial (Apenas para Cadastrados)pia online
- Bolsa de estudos de 100% nos cursos da Confidencial (Apenas para Cadastrados) (após 4 meses)
CONHEÇA A Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Somos o novo modelo de educação para o futuro do trabalho.