Principais atividades:
Planejamento e execução das campanhas de performance do e-commerce;
Acompanhamento das metas e receitas e desempenho dos canais google adwords, facebook ads, e-mail marketing e outras mídias de performance;
Propor ações e estratégias para a melhoria do negócio;
Planejar o calendário de ações e promoções da loja virtual;
Programar as ações promocionais online;
Mensurar os resultados das ações implementadas, e apresentar as análises através de relatórios periódicos;
Criar agenda e disparar e-mail marketing;
Acompanhar casos do sac;
Atender, prospectar e acompanhar vendas para clientes pj via loja virtual;
Acompanhar e desenvolver novos projetos;
Desenvolvimento de técnicas de venda online e melhoria nos processos de compra e atualização da loja, garantindo uma melhor navegação, usabilidade e resultados;
Elaborar relatórios, acompanhar o fluxo de pedidos e atualizar informações na loja virtual;
Conhecimento das rotinas de comércio eletrônico, adwords, seo e analytics, e-mail marketing;
Realizar atendimento aos clientes por e-mail, telefone, chat e demais canais de atendimento do e-commerce;
Realizar controle dos atendimentos solicitados pelos clientes;
Conferir o fluxo dos pedidos na plataforma e atualizar seu status caso necessário;
Realizar rotinas administrativas do negócio e-commerce;
Realizar pós-venda com os clientes;
Demais atividades correlatas.
Requisitos:
Ensino técnico / superior (cursando);
Conhecimentos em: Atendimento ao cliente, noções administrativas;
Habilidades em: Escrita e oralidade;
Conhecimentos em informática: Internet, excel, word, power point, noções de métricas de webmarketing;
Cursos de: Web analytics, adwords, facebook ads, métricas de e-mail, planejamento estratégico, marketing digital, excel, planejamento de mídia, publicidade online serão considerados como Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Planejamento e execução das campanhas de performance do e-commerce;
Acompanhamento das metas e receitas e desempenho dos canais google adwords, facebook ads, e-mail marketing e outras mídias de performance;
Propor ações e estratégias para a melhoria do negócio;
Planejar o calendário de ações e promoções da loja virtual;
Programar as ações promocionais online;
Mensurar os resultados das ações implementadas, e apresentar as análises através de relatórios periódicos;
Criar agenda e disparar e-mail marketing;
Acompanhar casos do sac;
Atender, prospectar e acompanhar vendas para clientes pj via loja virtual;
Acompanhar e desenvolver novos projetos;
Desenvolvimento de técnicas de venda online e melhoria nos processos de compra e atualização da loja, garantindo uma melhor navegação, usabilidade e resultados;
Elaborar relatórios, acompanhar o fluxo de pedidos e atualizar informações na loja virtual;
Conhecimento das rotinas de comércio eletrônico, adwords, seo e analytics, e-mail marketing;
Realizar atendimento aos clientes por e-mail, telefone, chat e demais canais de atendimento do e-commerce;
Realizar controle dos atendimentos solicitados pelos clientes;
Conferir o fluxo dos pedidos na plataforma e atualizar seu status caso necessário;
Realizar rotinas administrativas do negócio e-commerce;
Realizar pós-venda com os clientes;
Demais atividades correlatas.
Requisitos:
Ensino técnico / superior (cursando);
Conhecimentos em: Atendimento ao cliente, noções administrativas;
Habilidades em: Escrita e oralidade;
Conhecimentos em informática: Internet, excel, word, power point, noções de métricas de webmarketing;
Cursos de: Web analytics, adwords, facebook ads, métricas de e-mail, planejamento estratégico, marketing digital, excel, planejamento de mídia, publicidade online serão considerados como Confidencial (Apenas para Cadastrados).