Sobre o time
Esta posição é para o time de Experiência do Cliente. Nosso trabalho envolve coleta, processamento e avaliação de dados relacionados à experiência do cliente. Em parceria com os times de negócio, exercemos um papel transformador na experiência do cliente e gerenciamos KPIs relacionados ao atendimento e satisfação.
Além disso, nosso time cria e acompanha experimentos, desenvolve análises avançadas para melhorar a experiência do cliente nos canais de atendimento e entende a dor do cliente para endereçar adequadamente para os demais times de negócio, propondo soluções e acompanhando iniciativas.
Nosso objetivo
Nosso propósito é garantir a satisfação nas diferentes etapas da jornada do cliente, atuando no planejamento e implementação de melhorias nos processos e produtos a partir das dores identificadas. Estamos diretamente envolvidos com o contexto de negócio utilizando nossos skills analíticos para alavancar a performance e gerar insights.
Responsabilidades e atribuições
Quais serão os seus desafios?
- Contribuir integralmente com o seu círculo de produto/negócio através de dados para auxiliar na tomada de decisões;
- Ownership no gerenciamento e análise de indicadores de performance;
- Curadoria de dados e criação/manutenção de KPIs relacionados ao atendimento e satisfação;
- Desenvolvimento e sustentação de dashboards;
- Melhoria contínua para identificação de gargalos, validação de dados e automação de processos manuais;
- Identificação de oportunidades para desenvolvimento de soluções analíticas que atendam às necessidades do negócio.
- Colaborar com equipes de negócio, produto, engenharia de software e outros stakeholders para entender requisitos e garantir a entrega de soluções eficazes;
- Atuar no letramento em dados com foco em evoluir a maturidade analítica do willbank;
Requisitos e qualificações
Para isso, você vai precisar ter:
- Conhecimento avançado em linguagens de programação Python e SQL;
- Pensamento voltado para construção de produtos e desenvolvimento de negócio;
- Excelente habilidade de comunicação, traduzindo necessidades em soluções técnicas e números em conhecimento e decisões, facilitando a interlocução com os times de negócio;
- Perfil propositivo e proativo, que não espera a demanda chegar, contribuindo ativamente para evolução do negócio;
- Ownership de dados dentro do negócio, garantindo confiabilidade da informação passada e sinergia com as regras de negócio.
- Data Storytelling;
- Experiência prévia trabalhando com dados dentro de um time de negócio.
E será um diferencial se você tiver:
- Atuado em ambientes com infraestrutura em AWS (Redshift, S3, Athena, EMR..);
- Experiência com técnicas de otimização e modelagem de dados;
- Conhecimento de Metodologia Ágil;
- Facilidade em se adaptar a diferentes temas de atuação;
- Experiência de trabalho em ambientes dinâmicos.
Informações adicionais
Gostou? Isso porque você ainda não viu os benefícios de ser um willer:
Cartão Flash para seus gastos flexíveis: Com valores compatíveis com o mercado, destinados a Vale Alimentação/Refeição, home office, parte totalmente flexível para uso em aplicativos de mobilidade, farmácias, cultura, educação, alimentação e refeições.
Saúde de qualidade com a Amil: Tenha acesso a uma rede de saúde e odontológica de primeira linha através da Amil Saúde.
Benefícios que fazem a diferença: Oferecemos seguro de vida, auxílio creche, auxílio para dependentes com deficiência, um dia de folga especial no seu aniversário, além de descontos em farmácias e parcerias com o Sesc em todo o Brasil.
Bem-Estar é prioridade: Cuide da sua saúde mental e física com as parcerias que temos. Acesse serviços profissionais de psicologia com o C4life e Psicologia Viva, e tenha acesso a academias e aulas online através do Wellhub e Totalpass.
Educação é essencial: Descontos em instituições de ensino, como SkillHub, Faculdade São Judas, Estácio de Sá, Ibemec, EnglishBay, LingoPass e muito mais.
Programa Distribuwill: Faça parte do nosso Programa de Participação nos Resultados, o Distribuwill!
Inclusão e diversidade: Oferecemos reembolso para a retificação de nomes para pessoas trans, e acreditamos em uma licença parental de 180 dias para um cuidado igualitário em todas as configurações familiares.
Confira nossas outras oportunidades :)
#LI-REMOTE #LI-IS1
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Case
- Etapa 3: Entrevista Técnica
- Etapa 4: Papo com a Liderança
- Etapa 5: Papo com Talent
- Etapa 6: Proposta
- Etapa 7: Contratação
olá,
E aí, tudo bem?
Primeiro eu vou me apresentar! Eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will. Sou a segunda maior instituição de pagamento do Brasil com mais de cinco milhões de clientes! Nasci com um propósito muito claro: democratizar o mundo financeiro e mostrar que crédito é um voto de confiança que todos e todas merecem, e podem ter.
Eu tenho como intenção dar a possibilidade de todas as pessoas nesse Brasil terem direito ao crédito. Você tem noção que a maioria das pessoas nem tem acesso a instituições financeiras? Eu tô aqui pra mudar isso! Quero tornar o mundo financeiro mais simples e mais acessível.
E para multiplicar o crédito e conquistar esse sonho, precisamos de pessoas que multipliquem o melhor delas. E para isso é preciso ter atitudes multiplicadoras. As pessoas que trabalham comigo são Willers. Já são mais de 1300 que estão espalhadas e espalhados pelos quatro cantos do Brasil. Isso mesmo, atuamos em regime de trabalho remoto e temos um pilar cultural focado em multiplicar o melhor das pessoas.
Multiplicar o melhor de mim é multiplicar o will, multiplicar o will é multiplicar o melhor de mim.
Busco atrair pessoas que estão dispostas a crescer comigo, porque aqui não existe crescimento do negócio sem o crescimento das pessoas. E para isso acredito que cinco atitudes podem ajudar a multiplicar o seu melhor por aqui:
Assumir a responsa
Agir com empatia
Jogar Junto
Mexer o ponteiro
Comunicar de forma assertiva
Já são mais de 1300 que estão espalhadas e espalhados pelos quatro cantos do Brasil multiplicando o melhor deles e delas. E além disso, estamos caminhando para atingir os dados demográficos que representam a população brasileira, onde 57% da população se declara como negra. Hoje, +44% de willers que se autodeclaram pessoas não brancas e 51% são mulheres. Eu quero ser tão diverso como o Brasil, sei que é desafiador, mas eu não tô nessa sozinho, tem um monte de gente me ajudando a chegar lá.
E aí, me curtiu? Corre pra ver as minhas vagas e fazer parte dessa história de democratizacão do crédito! #VemSerWill