Descrição da vaga
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) é uma startup de empreendedorismo online através da educação. Nossa solução conta com tudo que é preciso para divulgar, vender e entregar conteúdo a alunos através da internet.
Se você quer participar da revolução do empreendedorismo digital com educação online e trabalhar em um ambiente de colaboração, inovação e de muita autonomia , seu lugar é aqui :)
Estamos buscando por uma Analista de Customer Success com experiência na área de atendimento (B2B e B2C).
Queremos uma pessoa que seja apaixonada pelo que faz, que ama desafios e goste muito de estar em contato com outras pessoas (nossos clientes).
Você será responsável por implementar projetos, impulsionar o engajamento do cliente e garantir a satisfação dos clientes da Confidencial (Apenas para Cadastrados). Além de acompanhar toda a jornada do cliente, você realizará sugestões de ajustes e ampliações de escopo, garantindo a retenção do cliente e o sucesso da parceria!
Responsabilidades e atribuições
- Realizar implementações, treinamentos, orientações e apresentações para os clientes;
- Negociar, ampliar, renovar e evitar cancelamentos de contratos;
- Gerenciar conflitos e solucionar eventuais problemas acionando as áreas envolvidas;
- Possuir alta competência em negociação e contorno de objeções;
- Demonstrar para o cliente como podemos auxiliá-lo a atingir os objetivos do seu negócio;
- Agir preventivamente para garantir o sucesso do cliente e buscar ações de engajamento;
- Ter capacidade analítica para identificar padrões de insatisfação para propor soluções escaláveis;
- Analisar métricas e a saúde dos clientes constantemente;
- Aplicar e desenvolver estratégias de atendimento e satisfação dos clientes;
- Trabalhar com metas e resultados;
- Ajudar na criação de conteúdo de suporte para os clientes.
Requisitos e qualificações
- Conhecimento em Marketing Digital;
- Boa comunicação (oral e escrita) em português;
- Ótimo relacionamento interpessoal;
- Experiência com mediação de conflitos e crises;
- Cursos e experiência como Customer Success;
- No mínimo 1 ano de experiência atuando com atendimento ao cliente (B2B e B2C) - Empreendedores;
- Organização;
- Paciência;
- Equilíbrio emocional;
- Resiliência;
- Alta capacidade de aprendizagem e absorção de informação;
- Administrar demandas e entregas em um ambiente dinâmico e de prazos apertados com processos em constante evolução;
- Desenvoltura e facilidade de realizar apresentações em público;
- Ter foco em ações e resultados;
- Ser capaz de correlacionar informações e dados;
- Gostar de Marketing e vendas online.
DIFERENCIAIS:
- Experiência com Vendas online de Infoprodutos.
Informações adicionais
- Horário de trabalho: comercial;
- Atuação 100% remota.
Vem ser um Hero!
Prazer, somos a Confidencial (Apenas para Cadastrados)!
Todo mundo tem um “Q” especial. Uns chamam de dom, coisa, ou até mesmo faísca. Nós estamos aqui para transformar essas faíscas em um Negócio Digital capaz de impactar o mundo todo. Somos a plataforma mais completa e 100% focada para o empreendedorismo digital. Unimos aqueles que querem ensinar com aqueles que querem aprender. Transformamos especialistas em empreendedores.
Acreditamos que todo mundo é especialista em alguma coisa e vemos essas pessoas como nossos heróis. Nosso propósito é aproximar esses heróis daqueles que querem aprender algo novo. Temos a missão de transformar conhecimento em negócios digitais de alto impacto!
Nossa cultura está ligada em promover a qualidade de vida no trabalho, valorizando sempre nossos colaboradores, com um diálogo franco e direto. Estamos sempre abertos a novas ideias, sendo uma empresa que incentiva a inovação!
NÚMEROS QUE TEMOS ORGULHO DE COMPARTILHAR:
+120.000 Cursos onlines com a nossa solução
+6.500.000 Pessoas impactadas
+20 Países onde estamos presentes
VENHA SER UM HERO!
#WeAreHeroes #Confidencial (Apenas para Cadastrados)