Descrição da vaga
Estamos construindo uma história incrível e precisamos de ajuda!
Focando em ajudar ainda mais pessoas e organizações, a Confidencial (Apenas para Cadastrados) está aumentando o time. Venha lutar com a gente por uma saúde mais eficiente e humana.
Estamos crescendo muito rápido e criando a cada dia um produto ainda mais poderoso. O segredo disso? As pessoas incríveis que fazem parte conosco dessa construção contínua!
Então, quer saber um pouco mais sobre nossos pilares, rituais do dia a dia, modelo de trabalho, desafios e ainda ter a oportunidade de fazer parte dessa história?
Inscreva-se nessa posição e embarque nessa jornada com a gente!
Como Analista de CRM & Marketing Automation, você irá atuar na área Marketing, com foco em Time to Marketing, criação e automação de campanhas (multicanal em especial Push, Whatsapp, SMS e E-mail) construção de mapa de usuários e jornadas com estratégias para abordagens que identificam e levem os usuários a melhor experiência do uso do produto, usando técnicas da metodologia growthhacking em conjunto com times multidisciplinares, sempre respeitando a vontade de nossos usuários de quando e como devemos adicioná-los.
Responsabilidades e atribuições
Garantir SLA de Time to Marketing na geração das campanhas (PF e PJ).
Construir e melhorar continuamente o processo de GrowthHacking
Analisar tagemento e taxonomia nas gerações das campanhas.
Construir e melhorar continuamente painel de resultados de performance das campanhas.
Ser guardião do processo de Optin nas abordagens.
Implementar conceito de Maker and checker da análise do briefing até a execução da campanha.
Garantir a governança da política de abordagem de CRM.
Garantir a manutenção e inclusão de variáveis e cluster/cohors no ambiente de campanhas.
Evoluir e construir jornadas para adoção e engajamento dos usuários e prospects para multicanais.
Requisitos e qualificações
Hard Skills
Experiência no mercado de produtos digitais (diferencial indústria Healthtech)
Experiência em ferramentas de orquestração (diferencial Clevertap)
Experiência em utilização em Data Visualization
(diferencial RudderStack, Indicative, Mixpanel e Data Studio).
Formação em Análise de Sistemas, Ciências da Computação e similares (desejável)
Soft Skills
Alta capacidade de Resiliência
Liderança
Organização
Proatividade
Resolução de Conflitos
Capacidade Analítica
Informações adicionais
Nossos Benefícios