Descrição da vaga
Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros? No Confidencial (Apenas para Cadastrados), todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos. Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia?
- Entendimento do público das marcas do Grupo para definição de segmentação das campanhas;
- Execução dos fluxos de acompanhamento de campanhas e mensuração de resultados para entender tendências da marca e identificar oportunidades de melhoria;
- Propor estratégia / agenda de testes (diferentes incentivos, segmentos, momentos / canais / formas de comunicação) em CRM com base nos estudos realizados, buscando atingir objetivos de performance com diferentes perfis de clientes;
- Apoiar na operacionalização da grade de ações de CRM Consumidor de O Boticário e Quem Disse Berenice (mailings, fluxos, análises);
- Propor testes para entender performance de comunicação e segmentação; Elaborar e atualizar relatórios diários/ semanais, interpretando os dados e trazendo insights.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter ou saber?
- Perfil analítico com foco no cliente e espírito curioso;
- Experiência com uso de banco de dados e linguagem de programação;
- Excel avançado;
- Alto conhecimento técnico de análise de dados e CRM com experiência em suas ferramentas (Salesforce, Qlik qlikview qliksense, Tableau, Power BI);
- Entendimento de métricas de CRM;
- Será considerado um diferencial conhecimento de Mercados Varejo e Beleza
Informações adicionais
Candidato, toda nossa comunicação com você é via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.
E fique atento nas ligações pois nossos telefones corporativos tem variação de DDD.
Boa seleção!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.