Descrição da vaga
Estamos selecionando Analista de Control Desk para atuar nas atividades do departamento de Control Desk fazendo o acionamento de maillings operacionais, definição de estratégias de acionamento de mailling, maximização de resultados operacionais a partir de melhorias nos processos de acionamento, acompanhamento operacional, configuração de discador e acionamento de plataformas digitais.
Venha fazer parte do nosso time!
Esperamos por você!
Responsabilidades e atribuições
Gerar mailling e subir na plataforma de discagem para serem trabalhados pela operação
Gerar mailling e subir na plataforma de acionamento de SMS, Email, Whatsapp
Gerar mailling e subir na plataforma de envio de boletos por email e carta correio
Gerar mailling enriquecimento ou higienização de números de telefone
Parametrizar a plataforma de discagem e URA
Acompanhar o desempenho do mailling
Acompanhar o desempenho da plataforma de discagem
Acompanhar o desempenho dos operadores durante o acionamento (discador, manual ou URA)
Alinhar estratégias de acionamento com a liderança e/ou com o cliente interno
Preencher os relatórios de acompanhamento de acionamentos ou operacionais
Testar novos fornecedores de ações digitais
Testar novas funcionalidades dos sistemas desenvolvidos (CRM e Discador)
Desenvolver novos modelos/fluxo para Bot voz e chat bot
Controlar e conferir custos de fornecedores de acionamentos
Interagir e negociar diferentes ações/acionamento junto a supervisão de operações
Interagir e reportar dados/oportinidades junto ao cliente credor
Preparar apresentação de resultados e apresentar para clientes internos e externos
Analisar os resultados e propor melhorias ou novos fluxos de trabalho
Treinar novos funcionários nas ferramentas da empresa
Requisitos e qualificações
Experiência na função ou área correlata de no mínimo 2 anos (Programação)
Ensino médio concluído
Ensino superior (diferencial) - administração, engenharia, marketing, análise de sistemas
Excel avançado
Pacote office intermediário (funções, procv, tabela dinâmica, fórmulas e macro)
Conhecimento em redes e telecom
Informações adicionais
Vantagens de trabalhar na Global
Ótimo ambiente de trabalho
Espaço com copa e máquinas de café/alimentos.
Espaço virtual de aprendizagem - Academia Global
Benefícios
Vale-transporte; Vale-refeição; Plano de Saúde; Auxílio Creche
Convênios / Parcerias
Odontológico; Farmácia
Instituições de Ensino Superior / Pós-graduação / Cursos Técnicos e Profissionalizantes; Escolas de Idiomas; Escola de Educação Infantil; Academia; Associações; Clínicas Terapêuticas
Horário de trabalho: 08h00 as 18h00
O QUE SOMOS?
A Global está há mais de 25 anos no mercado, investindo em uma tecnologia avançada e profissionais qualificados especialmente preparados para oferecer as melhores estratégias e soluções financeiras completas e personalizadas para seu negócio
Somos Pró-Ativos