Descrição da vaga
Fundado em 2008 e com mais de 1 milhão de cadastros, o Confidencial (Apenas para Cadastrados) é o maior site brasileiro de compra e venda de Produtos Fora de Série. Nele você compra diretamente de milhares de pessoas que transformam ideias criativas em produtos únicos e diferenciados. Além de comprar ou vender, você pode também apreciar o trabalho criativo de artesãos, artistas, designers e todos aqueles que criam manualmente produtos diferenciados e de qualidade.
Nossa missão é transformar a vida das pessoas por meio de um ambiente humanizado de compra e venda que conecta e inspira, conferindo significado a cada transação realizada.
Venha trabalhar a favor de pequenos empreendedores criativos de todo o Brasil! :)
Responsabilidades e atribuições
Atividades e Responsabilidades que serão realizadas:
- Planejamento, execução, acompanhamento e participação de projetos, eventos e parcerias voltados à Comunidade de Vendedores do Confidencial (Apenas para Cadastrados);
- Análise de comportamento da base de vendedores e identificação de oportunidades;
- Acompanhamento, revisão e criação de conteúdos e comunicações com o objetivo de desenvolver, engajar, informar e melhorar a experiência da Comunidade de vendedores do Confidencial (Apenas para Cadastrados). Canais: Blog do Confidencial (Apenas para Cadastrados) - Negócio Criativo, Instagram Confidencial (Apenas para Cadastrados) Vendedores, Email, Mural, Push Talk7, Lista Telegram/Whatsapp, Mensagens e Menus da Loja, etc;
- Relacionamento e interação com parceiros e vendedores da Comunidade.
- Curadoria de lojas;
- Prospecção de lojas;
- Consultoria de lojas;
- Elaboração e acompanhamento de relatórios periódicos das atividades realizadas.
- Integração com equipes de Marketing, Criação, Produto, Engenharia e Atendimento.
Requisitos e qualificações
Superior Completo nas áreas de Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação ou Relações Públicas.
Pacote Office avançado
Ferramentas de Internet avançado
Programas de Edição de Imagens
Inglês intermediário
Familiaridade com o mercado de artesanato e eventos do setor.
Experiência com gestão de comunidade, mídias sociais e eventos.
Experiência em produção e gestão de conteúdos textuais e audiovisuais.
Ser criativo, dinâmico, colaborativo e atualizado.
Facilidade para trabalho em equipe.
Organização e comprometimento.
Ótimo relacionamento interpessoal e comunicação.
Capacidade para gerir várias demandas.
Trabalhar com metas e desafios.
Atenção cuidadosa aos detalhes.
Pró-atividade e mão na massa.
Informações adicionais
- O nosso regime de contratação é CLT, com flexibilidade (40h semanais);
- Modelo Home Office (mesmo depois da pandemia)