Descrição da vaga
O objetivo da Mooz é buscar continuamente a maximização do resultado para as empresas do Confidencial (Apenas para Cadastrados), bem como para seus clientes internos, através de estudos de precificação baseados em dados técnicos e mercadológicos. Aqui fazemos acontecer, mantendo a nossa veia inovadora e com uma visão assertiva das necessidades dos negócios, clientes e colaboradores.
Queremos construir uma área referência, com um time de alta performance, multidisciplinaridade e muita autonomia.
Estamos em busca de talentos que queiram fazer acontecer conosco!
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia?
- Extração, análise e manipulação de dados para desenvolvimento do trabalho;
- Desenvolvimento de projeções de curto, médio e longo prazo;
- Desenvolvimento de estudos relacionados aos produtos da empresa.
- Apoio no desenvolvimento de implementação e mensuração de estratégias de negócio com foco no resultado;
- Desenvolvimento de estudo relacionado a efetividade das ações em andamento e sugestão de novas ações.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter ou saber?
- Ensino superior completo;
- Conhecimento de linguagem de extração de dados para desenvolvimento dos estudos e indicadores (SQL, SAP Hana);
- Conhecimento de plataformas de visualização de dados (Tableau, Qlik, PowerBi, Data Studio);
- Experiência em acompanhamento e desenvolvimento de métricas de projeção.
Conhecimentos considerados diferenciais:
- Experiência em acompanhamento e desenvolvimento de indicadores de cobrança;
- Conhecimento de Google Cloud Platform.
Informações adicionais
Candidato, toda nossa comunicação com você é via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. E fique atento nas ligações pois nossos telefones corporativos tem variação de DDD.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.