Descrição da vaga
Facilitar o processo de desenvolvimento envolvendo todas as áreas dentro do produto chatbot, aprimorando e criando caminhos de criação com foco em nossas ferramentas para maximizar a eficiência em qualidade e reduzir o tempo investido; Mapear os possíveis riscos/problemas, acompanhar a sustentação do atendimento, propor soluções e realizar plano para mitigação; Garantir apoio para as equipes de relacionamento com clientes e participantes na criação de conteúdos e orientar sobre a forma de linguagem de comunicação em toda a área; Realizar simulação de ambiente, fazer teste para validar o funcionamento do sistema
Responsabilidades e atribuições
Criar Fluxos Conversacionais: planejar, desenhar, desenvolver conteúdos, identificar riscos/problemas e acompanhar
desenvolvimentos da squad e suas variáveis (escopo, prazo, prioridade, pós-produção);
Curadoria de Conteúdos: criar os conteúdos solicitados, programar mensagens e publicar os fluxos conversacionais
nos canais digitais; cuidar do treinamento da Inteligência Artificial e organização do conteúdo dos diversos assuntos;
Requisitos e qualificações
Conhecimento em curadoria de chatbot;
Conceito de intenções, entidades, sinônimos,
Identificar palavras-chave e variações para o chatbot;
Conhecimento em técnicas de design conversacional,
redação dos textos de interação;
Conhecimento em Watson Assistant ou DialogFlow ou RASA;
Disposição para resolver problemas e responder a dúvidas de usuários;
Propor melhorias e adaptações para tornar a interação cada vez mais humana.
Venha fazer parte do nosso time!
Desenvolvemos soluções especializadas em educação, gestão de pessoas, saúde e tecnologia. Nossos produtos facilitam o dia a dia de milhões de pessoas e ajudam na tomada de decisão de nossos clientes.
Estamos presente nos principais estados e municípios brasileiros, em órgãos públicos e privados. Possuímos uma equipe criativa para evoluir a gestão de nossos clientes.