Descrição da vaga
Estamos buscando uma pessoa curiosa, comunicativa e criativa, interessada por inovação e educação empreendedora! Se identificou? Se além disso você quer mergulhar no mundo da maior rede de franquias do Brasil e entender como desenvolvemos e capacitamos nossos mais de 500 parceiros para gerir nosso negócio de forma sustentável e atentos às necessidades do futuro do varejo... então corre que essa vaga é pra você!
Responsabilidades e atribuições
Buscamos um analista para fazer parte da nossa Diretoria de Experiência Omnichannel. Temos grandes desafios em construir para a área um cenário de inteligência de dados que suportem nossa decisão estratégica com impacto de excelência no consumidor. Topa fazer parte ?
Principais Responsabilidades:
- Atuar na área de suporte e desenvolvimento de extração de dados para os canais digitais
- Análise e Criação de Indicadores
- Criação de relatórios e dashboards utilizando melhores práticas de mercado
- Desenvolvimento de análises para alavancar performance do canal
- Automatização de bases para ganhos de eficiência em processos internos
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior Completo (Engenharias; Estatística; Matemática; Ciência de Dados e Correlatas)
- Excel (Avançado)
- Powerpoint (Avançado)
- Experiência sólida com SQL
- Desejáveis conhecimentos nas ferramentas : Tableau; Power BI; Python ou R; experiência no GCP (Google Cloud Plataform).
- Conhecimento de Data Science e Inteligência Artificial
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.