Dados Básicos
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Realizar o planejamento anual de auditoria com base nas análises de performance de vendas dos lojistas; Assegurar a qualidade das informações das vendas, por meio do cumprimento do planejamento de auditoria; Garantir o cumprimento dos processos da área de Auditoria, por meio da aderência ao Programa de Excelência de Shoppings; Garantir a receita proveniente de auditoria fiscal por meio da análise dos livros fiscais e negociação com todas as operações do shopping; Gerir e desenvolver a equipe de auditoria através de treinamentos técnicos e comportamentais pertinentes a função; Tomar decisões estratégicas de auditoria, através de análises da performance de vendas.
Manter o relacionamento com o lojista com o objetivo de garantir o funcionamento dos processos de auditoria na loja; Garantir a receita de aluguel variável, por meio da aferição das vendas e negociação com os lojistas de todas as operações do Shopping Prover a área comercial de informações de vendas dos lojistas através de diversas análises.
Requisitos
Experiência:
Graduação Completa em Economia, Administração, Ciências Contábeis.
Outras informações:
Vivência em rotinas e processos analíticos; Conhecimento Intermediário em Excel; Experiências anteriores em rotinas financeiras e Previsão de vendas; Noções de budget/ forecast.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Qualidade (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Corretagem de Títulos e Valores Imobiliários Porte: Grande - acima de 500 funcionários
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Realizar o planejamento anual de auditoria com base nas análises de performance de vendas dos lojistas; Assegurar a qualidade das informações das vendas, por meio do cumprimento do planejamento de auditoria; Garantir o cumprimento dos processos da área de Auditoria, por meio da aderência ao Programa de Excelência de Shoppings; Garantir a receita proveniente de auditoria fiscal por meio da análise dos livros fiscais e negociação com todas as operações do shopping; Gerir e desenvolver a equipe de auditoria através de treinamentos técnicos e comportamentais pertinentes a função; Tomar decisões estratégicas de auditoria, através de análises da performance de vendas.
Manter o relacionamento com o lojista com o objetivo de garantir o funcionamento dos processos de auditoria na loja; Garantir a receita de aluguel variável, por meio da aferição das vendas e negociação com os lojistas de todas as operações do Shopping Prover a área comercial de informações de vendas dos lojistas através de diversas análises.
Requisitos
Experiência:
Graduação Completa em Economia, Administração, Ciências Contábeis.
Outras informações:
Vivência em rotinas e processos analíticos; Conhecimento Intermediário em Excel; Experiências anteriores em rotinas financeiras e Previsão de vendas; Noções de budget/ forecast.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Qualidade (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Corretagem de Títulos e Valores Imobiliários Porte: Grande - acima de 500 funcionários