Dados Básicos
Faixa salarial:
De 2.001 até 3.000
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
Das 8h30 às 18h.
Atividades Profissionais
Prestar atendimento de suporte aos clientes, de acordo com área de atuação definida, analisando e dirimindo dúvidas, visando a satisfação dos clientes.
Registrar na ferramenta específica os atendimentos e sua evolução, conforme técnica recomendada.
Acompanhar as situações demandadas pelos clientes em todas as fases até a solução definitiva, atendendo, diagnosticando e solucionando as dúvidas.
Analisar e priorizar as demandas de acordo com a complexidade e criticidade.
Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com fabricante do produto.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins.
Conhecimento nas áreas de Mercado, Suprimentos e Finanças.
Conhecimento em sistemas operacionais, aplicativos, Office (Word, Excel e PowerPoint).
Domínio da língua portuguesa e boa redação.
Proatividade.
Foco no cliente.
Habilidades em comunicação, transmitir conhecimento, administrar conflitos, negociação e relacionamento interpessoal.
Escolaridade:
Experiência com suporte de sistemas a clientes.
Experiência com sistema de Gestão Empresaria Senior (ERP).
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Administrativo/ Operacional (Administração) Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing) Administrativa (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Tecnologia de Informação Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Faixa salarial:
De 2.001 até 3.000
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
Das 8h30 às 18h.
Atividades Profissionais
Prestar atendimento de suporte aos clientes, de acordo com área de atuação definida, analisando e dirimindo dúvidas, visando a satisfação dos clientes.
Registrar na ferramenta específica os atendimentos e sua evolução, conforme técnica recomendada.
Acompanhar as situações demandadas pelos clientes em todas as fases até a solução definitiva, atendendo, diagnosticando e solucionando as dúvidas.
Analisar e priorizar as demandas de acordo com a complexidade e criticidade.
Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com fabricante do produto.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins.
Conhecimento nas áreas de Mercado, Suprimentos e Finanças.
Conhecimento em sistemas operacionais, aplicativos, Office (Word, Excel e PowerPoint).
Domínio da língua portuguesa e boa redação.
Proatividade.
Foco no cliente.
Habilidades em comunicação, transmitir conhecimento, administrar conflitos, negociação e relacionamento interpessoal.
Escolaridade:
Experiência com suporte de sistemas a clientes.
Experiência com sistema de Gestão Empresaria Senior (ERP).
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Administrativo/ Operacional (Administração) Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing) Administrativa (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Tecnologia de Informação Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários