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ANALISTA DE ARTICULAÇÃO DE PROJETOS PLENO - REGIONAL SUL (Pelotas)

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) VIP Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Missão do cargo: Propor, desenvolver e gerenciar projetos de Inovação de média complexidade, garantindo sua execução eficiente e eficaz. Monitorar o desempenho dos projetos de Inovação, realizar análises de viabilidade, riscos e impactos, e fornecer relatórios e informações relevantes para a tomada de decisão. Coordenar equipes multidisciplinares, captar recursos, articular grupos de clientes e estabelecer parcerias estratégicas com atores dos ecossistemas, buscando promover o desenvolvimento regional e atender às demandas do mercado.

Responsabilidades e atribuições

  • Desenvolver e gerenciar projetos de média complexidade, coordenando equipes multidisciplinares e recursos necessários para a execução eficiente e eficaz, de acordo com pesquisas ou demandas do mercado e garantindo a execução conforme o cronograma estabelecido;
  • Monitorar o desempenho dos projetos, acompanhando indicadores e implementando ações de correção, quando necessário;
  • Captar recursos empresariais e de entidades público/privadas, garantindo a gestão eficiente dos recursos disponíveis, e estabelecer parcerias estratégicas com estas instituições e empresas, a fim de promover a colaboração e o compartilhamento de conhecimentos;
  • Realizar análises de viabilidade, riscos e impactos dos projetos, propondo estratégias de mitigação;
  • Definir metodologias, processos e ferramentas utilizadas na gestão de projetos;
  • Conduzir reuniões e grupos de trabalho, apresentando ideias e insights para o aprimoramento dos projetos e articulações com grupos, parceiros e clientes;
  • Fazer a prospecção, captação e gerenciamento de clientes e parceiros;
  • Mensurar e elaborar relatórios de acompanhamento e avaliação dos projetos, fornecendo informações relevantes para a tomada de decisão;
  • Mapear o ecossistema de inovação do território, mobilizar e ampliar o relacionamento com os atores da quádrupla hélice de inovação, desenvolver e acompanhar das governanças de inovação;
  • Acompanhar os Agentes de Ecossistema Local de Inovação e os programas de pré-incubação, além de promover programas para capacitação de incubados;
  • Participar de missões empresariais nacionais, estudando o mercado-alvo, estruturando roteiros e atuando como ponto de apoio entre empresários e mercados visitados;
  • Estabelecer parcerias estratégicas, unificando estratégias regionais para o desenvolvimento da cadeia/região;
  • Mobilizar entidades público/privadas para execução de projetos, unificar estratégias regionais, com foco no desenvolvimento da cadeia/região;
  • Realizar aproximações necessárias entre clientes atendidos por projetos e entidades regionais, buscando o desenvolvimento de setores pertinentes aos projetos;
  • Manter-se atualizado(a) sobre boas práticas e tendências na área de gestão de projetos.

Requisitos e qualificações

Superior completo em: Administração, Engenharia, Contábeis, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Economia, Direito, ou áreas afins.

Outras formações desejáveis: Pós-graduação ou especialização em gestão de projetos, área de negócios ou áreas correlatas.


Experiência em:

  • Gestão de projetos, atuando em projetos de média complexidade;
  • Captação de recursos empresariais e de entidades público/privadas, assegurando a gestão eficiente dos recursos disponíveis;
  • Prospecção, captação e gerenciamento de clientes e parceiros, garantindo relacionamentos sólidos e duradouros.

Conhecimento em:

  • Metodologias e ferramentas de gestão de projetos (conhecimento avançado);
  • Domínio na elaboração de planos de projetos detalhados;
  • Estratégias de desenvolvimento regional, incluindo a mobilização de entidades públicas e privadas e a unificação de estratégias regionais;
  • Familiaridade com boas práticas e tendências na área de gestão de projetos, buscando atualização contínua e busca por inovação;
  • Relação ou conhecimento de operação em ecossistemas de inovação, parques tecnológicos, incubadoras, aceleradoras, operação com editais;
  • Domínio Pacote Office.

Obrigatoriamente possuir Carteira Nacional de Habilitação (categoria mínima B)


Habilidades e Competências: Colaboração; Foco no Cliente; Atitude Inovadora; Articulação e Excelência Operacional.

Informações adicionais

Confira aqui as regras para participar dos processos seletivos


Remuneração: R$ 5.818,19


Carga horária: 40 horas semanais


Modalidade de trabalho: Teletrabalho

*Ter disponibilidade para atuar em Pelotas/RS e região.


Importante: atualize o seu cadastro na plataforma da Gupy, antes de formalizar a sua candidatura na vaga.

 

Benefícios:


  • Assistência Médica Unimed Unimax, extensiva aos dependentes;
  • Assistência Odontológica Uniodonto, extensiva aos dependentes;
  • Previdência Privada Complementar, extensiva aos familiares;
  • Auxílio-Alimentação e/ou Refeição: R$ 1.152,18 (mil cento e cinquenta e dois reais e dezoito centavos);
  • Day off Aniversário (um dia a escolher durante o mês de aniversário);
  • Plataforma de saúde e bem estar Wellhub (Gympass - Plano Silver);
  • Vale-Transporte;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Investimentos em Capacitações;
  • Auxílio Educação: Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Idiomas*;
  • Auxílio creche*;
  • Espaço que estimula a inovação.

*conforme política interna



Documentos que deverão ser apresentados para admissão:

Carteira de trabalho digital (se não possuir, baixar o APP da carteira digital);

Nº PIS;

RG e CPF;

Título Eleitor (frente e verso) e comprovante da última votação;

Carteira de Habilitação;

Carteira Registro Profissional (se tiver);

Certificado de Reservista;

Comprovante de Residência atualizado e com CEP;

Comprovante de Escolaridade atual;

Certificados e diplomas mencionados no currículo (Inclusive do verso dos certificados);

Certidão de Nascimento ou Casamento ou Declaração de União Estável;

Certidão Nascimento filho(s) menor 21 anos;

Carteira Vacinação filho(s) menor 5 anos;

Qualificação Cadastral – Print da tela após consultar o link: http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml 


Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem
  3. Etapa 3: Teste de Conhecimentos
  4. Etapa 4: Entrevista Individual
  5. Etapa 5: Avaliação de Perfil
  6. Etapa 6: 2º Entrevista Individual (realização não obrigatória, a definir)
  7. Etapa 7: Contratação

Quem Somos

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

 

Há mais de 50 anos, atua com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e à inovação, estímulo ao associativismo, feiras e rodadas de negócios.

 

As soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado.

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