Descrição da vaga
Analista de CX – foco em NPS
🤩 Vem conhecer nossa história:
Somos Gente criando o futuro. Essa é a nossa razão de existir.
Transformar por meio da educação é a nossa missão. Buscamos entregar sucesso em todas as etapas da jornada de nossos alunos pois, dessa forma, somos capazes de realizar sonhos.
Trabalhamos todos os dias para proporcionar uma experiência de educação transformadora, duradoura e inovadora para os nossos mais de 200 mil alunos em nossas instituições e polos de educação presentes em todas as regiões do Brasil.
A partir desse desafio, buscamos aplicar nossas habilidades e competências diariamente dentro dos valores de qualidade, criatividade, respeito, honestidade e diversidade, que representam tudo aquilo que acreditamos.
É essa vontade de transformar que você quer para sua vida e carreira? Então vamos junt@s! 🚀
Sobre a área de Customer Experience
Nossa área de Customer Experience é apaixonada por gente, todas as nossas ações são movidas pelo propósito de proporcionar experiências incríveis aos nossos alunos e colaboradores por meio de um contato simples, humano e digital WOW. Guiados por esses pilares, buscamos sempre encantar todos os clientes (internos e externos) em todas as etapas de suas jornadas, objetivando impactar, positivamente, em sua fidelidade, lealdade e percepção sobre nossos produtos e serviços. 💙
"Somos apaixonados por pessoas e por promover experiências incríveis a todos e para isso não medimos esforços. Se é possível sonhar, é possível fazer." (Gisele Corbanezi, gerente da área).
Responsabilidades e atribuições
SUAS RESPONSABILIDADES:
Responsável pela estratégia, disparo e coleta de dados e apresentação de resultados do NPS dos produtos digitais, objetivando identificar oportunidades para novas ações e melhorias nos resultados.
Atribuições:
- Estratégia de disparo da pesquisa de NPS;
- Disparo e acompanhamento da pesquisa, coleta, análise e segmentação de dados;
- Criação de dashboards estratégicos;
- Elaboração de relatórios gerenciais e apresentações executivas de resultados;
- Realizar follow up de ações de inner-loop (melhorias de problemas acionáveis e pontuais),
- Realizar análise de dados objetivando compreender narrativas e comportamentos do consumidor para produção de insights, diagnósticos e inovação;
- Interagir e manter bom relacionamento com áreas correlatas no processo;
- Gestão de projetos de forma ágil com foco em resultados;
- Análise de mercado sobre as principais ferramentas e estratégias de medição de métricas de CX, propondo melhorias constantemente.
Requisitos e qualificações
Qualificações:
Superior completo;
Excel intermediário; Experiência com análises de dados e geração de insights; Estatística básica; Conhecimentos em desenvolvimento de reports executivos; Possuir conhecimento das ferramentas da Qualidade, Pacote Office e Metodologia NPS;
PARA IR ALÉM:
Excelente domínio da língua portuguesa escrita e falada;
Proatividade, organização, sede em aprender, empatia, flexibilidade, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal e comprometimento.
Informações adicionais
COMO BENEFÍCIO, TE OFERECEMOS:
- Vale transporte
- Ticket Restaurante
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Universidade Corporativa
- Benefício Educacional
COMO SERÁ O HORÁRIO DE TRABALHO:
Estamos num modelo híbrido com horário das 08:00 às 18:00h (segunda a quinta) e das 08:00 às 17:00h (sexta).
ACREDITAMOS NA SUA VOCAÇÃO!
Se seu propósito também é esse, queremos que você faça parte desse time. Venha somar com suas habilidades, ideias e talentos unidos por uma missão maior: transformar o futuro por meio da educação.
Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas - independentemente de etnia, orientação sexual, gênero, acessibilidade cultural, social ou qualquer outro. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Venha SER com a gente! ☺💙
FAÇA PARTE DA HISTÓRIA DO Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Gente criando o futuro.
Essa é a nossa razão de existir.
Nosso propósito.
Seu propósito também é transformar as vidas das pessoas através da educação?
Para ser gente criando um futuro é preciso estabelecer um objetivo, uma estratégia de sucesso e foi com esse propósito que surgiu o grupo Confidencial (Apenas para Cadastrados). Transformar por meio da educação tem sido uma missão ao mesmo tempo desafiadora e compensadora, ao ver o sucesso dos nossos alunos e ex-alunos.
Trabalhamos todos os dias para proporcionar uma experiência de educação, transformadora, duradoura e inovadora para os nossos mais de 200 mil alunos, em nossas instituições e polos de educação presentes em todas as regiões do Brasil.
Com esse desafio, nossas equipes são constantemente encorajadas a aprimorar nossos processos e a inovação é nossa aliada neste caminho. Aplicar nossas habilidades e competências diariamente, dentro dos valores de qualidade, criatividade, respeito, honestidade e diversidade, que representam tudo aquilo que acreditamos.
A missão de ser gente criando o futuro pede estar atento a todas as mudanças, sejam elas no plano acadêmico, tecnológico ou administrativo. Olhar cada resolução e tarefa como oportunidade de crescimento pessoal, profissional e de fazer a diferença na trajetória de nossos alunos.
É essa vontade de transformar que você quer para sua vida e sua carreira?
ACREDITAMOS NA SUA VOCAÇÃO!
Se seu propósito também é esse, queremos que você faça parte desse time. Venha somar com suas habilidades, ideias e talentos. Aprender e ensinar. Crescer. Transformar. Formar equipes que trabalhem juntas e com um único objetivo: transformar o futuro por meio da educação.
Venha SER com a gente!
CONHEÇA AS PÁGINAS DE CARREIRAS DAS NOSSAS UNIDADES
• UNINASSAU: https://uninassau.gupy.io/
• UNINABUCO DIGITAL: https://uninabuco.gupy.io/
• UNAMA: https://unama.gupy.io/
• UNINORTE: https://uninorte.gupy.io/
• UNIFACIMED: https://unifacimed.gupy.io/
• UNESC: https://unesc.gupy.io/
• UNIJUAZEIRO: https://unijuazeiro.gupy.io/
• UNG: https://ung.gupy.io/
• UNIVERITAS: https://univeritas.gupy.io/
• UNIFASB: https://unifasb.gupy.io/