A sua missão:
- Atuar no atendimento contábil com maior autonomia, sendo porta voz das necessidades do cliente, desenvolvendo e implementando processos e práticas que aprimorem a experiência do cliente. Contribuir para a melhoria contínua da equipe e dos serviços prestados, garantindo conformidade legal e satisfação do cliente.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia:
- Realizar o atendimento na área Contábil identificando a necessidade ou o problema do cliente, em conformidade com as regras legais do negócio, apresentando solução para os problemas em menor tempo possível e com alta satisfação do cliente, através do relacionamento com áreas de interface sempre que necessário.
- Apresentar idéias a partir da voz do cliente, ajudando na identificação de possíveis causas raizes, contribuindo com sugestões de melhorias em procedimentos e sistemas provenientes do seu cotidiano que requerem atenção.
- Tratar situações de crises com clientes, avaliando e sabendo identificar quando é necessário direcionar casos mais críticos para a liderança, ou membros mais experientes do time, atuando colaborativamente na prevenção e proteção da imagem da marca. Da mesma forma deve acontecer para conflitos internos que envolvam tratativas de atendimento ao cliente.
- Atender o cliente nos multicanais disponíveis, sabendo aplicar métodos de atendimento ao consumidor variados para diferentes perfis, além de ter o senso crítico para ajustar as prioridades de demanda de cada canal, atingindo os indicadores de performance e qualidade para garantir um ótimo nível de serviço prestado a cada um dos clientes.
- Direcionar e tratar solicitações vindas do cliente que necessitam de escalonamento em outros níveis da operação e áreas de interface, subsidiando a gestão na negociação de prioridades, gerenciando expectativas dos clientes informando prazos de execução e posicionando o status até que seja concluído, assegurando que necessidades do cliente estejam sendo atendidas.
- Realizar registros corretos em sistemas internos (ou externos quando necessário) de acordo com os atendimentos realizados, consolidando dados e informações diversas, pontuando necessidades de manutenção de procedimentos, apoiando na investigação de causa raiz de problemas e ajudando a identificar oportunidades de otimizar recursos, colaborando com a eficiência operacional.
- manter-se atualizado sobre alterações de legislação relacionadas à contabilidade, tributos e declarações de pessoa jurídica, para garantir que as informações sejam passadas corretamente aos nossos clientes.
- Participar ativamente de programas de treinamento contínuo para aprimorar habilidades técnicas e comportamentais, garantindo um atendimento de alta qualidade.
- Auxiliar na capacitação técnica de analistas juniores, promovendo a troca de conhecimentos e boas práticas.
Requisitos e qualificações
O que buscamos:
- Ensino Superior Concluído em Ciências Contábeis, Administração ou Direito.
- Habilidade com Pacote Office
- Domínio de rotina contábil
- Boa adaptação com sistemas, excelente comunicação e relacionamento com cliente
- Experiência em lançamentos e conciliações contábeis
- Técnicas avançadas de atendimento ao cliente e experiência do usuário
- Habilidade na comunicação escrita e verbal
- Experiência em uso de ferramentas de CRM
- Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas.
- Competência para realizar trabalho em equipe
Informações adicionais
Benefícios:
- Plano de Saúde;
- Plano Dental;
- Psicoterapia Online;
- Gympass;
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);
- Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);
- Despreocupe-se - Seguros Diversos;
- No dress code;
- Aqui você escolhe: remoto, híbrido ou presencial.
#VEMPRAConfidencial (Apenas para Cadastrados) 💙
Cultura e Desenvolvimento = Construímos Juntos e Juntas 🚀
Acreditando que o sucesso de pessoas empreendedoras é o nosso sucesso, Guardiões e Guardiãs de nossa cultura constroem todos os dias o melhor lugar para se trabalhar. Crescendo com a Confidencial (Apenas para Cadastrados) e contando suas próprias histórias!
Buscar ser 1% melhor todos os dias é um valor importante no foguete. Um dos pilares para o encorajamento ao protagonismo dos nossos Guardiões e Guardiãs é feito através do Ciclo de Performance, com possibilidades de Carreira em Y, Cultura de Feedback (1:1) e ferramentas que ajudam entender oportunidades de desenvolvimento e evolução constante de nossos valores.
É importante que saiba, você pode ser quem é! Estamos conscientizando e construindo um ambiente psicologicamente seguro com iniciativas de Diversidade e Inclusão. Somos verdadeiros(as) e acreditamos que essa seja uma responsabilidade de todos os Guardiões e Guardiãs! Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas diversas em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência (PcD), e todas as interseccionalidades possíveis.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Jogo C.onecta
- Etapa 3: Vamos conhecer suas habilidades técnicas
- Etapa 4: Assessment Comportamental - PDA
- Etapa 5: Entrevista com Atração e Seleção
- Etapa 6: Entrevista com a Liderança
- Etapa 7: Contratação
VEM SIMPLIFICAR A VIDA DE QUEM EMPREENDE COM A GENTE!
Presente na vida de mais de 50 mil clientes e em mais de 50 cidades do país, somos o maior escritório de contabilidade do Brasil, líder em abertura de empresas e gestão de CNPJs.
Oferecemos planos de contabilidade completos, exclusivos e integrados, que atendem diferentes necessidades e facilitam a gestão de negócios de micro e pequenos empreendedores em um único lugar, além de profissionais autônomos, em inúmeros ramos de atividade, como medicina, consultoria, engenharia, arquitetura, tecnologia, advocacia, gestão de negócios, psicologia, publicidade e marketing, entre outros.
Aqui na Confidencial (Apenas para Cadastrados), temos a missão de simplificar e fortalecer a jornada de quem está por trás de cada negócio, assim, nossos clientes podem investir tempo para cuidar do seu crescimento.
Nascemos em 2013 e estamos localizados em Curitiba e em São Paulo. Os mais de 1200 especialistas vivem a nossa cultura em sua rotina e contamos com mais de 80 contadores, o maior time certificado do Brasil.
Já recebemos aportes de fundos internacionais como Banco Mundial (IFC), KaszeK Ventures, Point72 Ventures e SoftBank Group, Goldman Sachs Asset Management e também fomos reconhecidos pelos rankings Smart Customer, Linkedin Top Startups, Latam Founders Awards e Fast Company, garantindo investimento em tecnologia, segurança e desenvolvimento de soluções que suportem nossos clientes a enfrentar os diferentes desafios de suas jornadas profissionais.
Possuímos avaliação no Reclame Aqui acima de 8,5 e somos detentores do selo RA 1000, que tem como objetivo destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI®.[10], além de nota acima de 4,7 no Google My Business, reconhecimentos que conferem nossa excelência no atendimento aos clientes que confiam em nosso trabalho.
Apoiamos empreendedores com planos personalizados para cada tipo de negócio, facilitando o processo de abertura de CNPJ e melhorando rotinas contábeis e financeiras de empresas e profissionais liberais.
Estamos mudando a forma de fazer contabilidade com soluções criadas com Tecnologia e Inovação, que acompanham o ritmo e as diferentes necessidades de quem escolhe a Confidencial (Apenas para Cadastrados) como parceira. Unimos a nossa experiência e expertise contábil com a tecnologia para automatizar processos e agregar valor ao nosso serviço, o que permite ganhar capilaridade, reduzir custos e minimizar falhas, facilitando o cumprimento das obrigações tributárias de nossos clientes com os órgão fiscalizadores e para acompanhamento dos sócios. Inovamos o mercado de contabilidade, garantindo mais exatidão, rapidez e segurança na declaração das informações atualizadas e corretas, sem perder a personalização da atividade, que segue sendo realizada por profissionais, que possuem mais mobilidade em suas funções.