Descrição da vaga
Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você!
Aqui nós valorizamos o encantamento, do atendimento a um presente inesquecível. Por meio da demonstração e experimentação dos produtos, compartilhamos o que nos inspira a fazer a beleza virar realidade junto ao nosso cliente.
Responsabilidades e atribuições
· Posição de suporte à elaboração e execução de projetos estratégicos para desenhar o futuro da rede do GB e para trazer visão mercadológica, com foco no CANAL LOJA;
· Posição com alta exposição aos principais tomadores de decisões estratégicas de alto impacto para o canal loja;
· Realização das análises e busca de referências externas, com apoio da equipe, suporte às atividades da gerência de estratégia do Canal Loja como um todo;
· Preparação de análises e apresentações para suportar equipe em desenho da estratégia de footprint de loja (expansão, fechamento, relocação etc.);
· Construção de ’Business Plan’ de novos formatos de loja;
· Análise de performance da segmentação de loja;
· Suporte à equipe no mapeamento, análise e construção de materiais de mapeamento da concorrência;
Requisitos e qualificações
· Ensino Superior completo;
· Experiência em análises financeiras;
· Experiência com varejo / Consumo / IB e Reports;
· Experiência com preparação de apresentações e relatórios;
· Pacote Office intermediário/avançado;
· Inglês intermediário;
· Relacionamento interpessoal;
· Capacidade analítica;
Informações adicionais
Candidato, toda nossa comunicação com você é via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.
E fique atento nas ligações pois nossos telefones corporativos tem variação de DDD.
Boa seleção!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.