Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia.
Responsabilidades e atribuições
- Suporta a equipe de vendas através da disponibilização de relatórios comerciais de indicadores de carteira, vendas mensais por cliente, porcentagem de venda na rota, prospects, evolução de campanhas e outros.
- Acompanha e dá suporte à manutenção e higienização da carteira através da análise de dados de cada área.
- Acompanha realização das pesquisas de segmentação de mercado e garante a gestão da carteira de clientes.
- Auxilia as equipes quanto a roteirização por meio das informações sobre deslocamento, carteira de clientes, tempo médio de rota e frequência de visita.
- Suporta as demandas referentes ao funcionamento dos sistemas de Gestão Comercial e vendas no PDV: CRM, BI, Gestão Corporativa.
- Realiza gestão dos indicadores.
- Realiza mapeamento de prospects, fazendo primeiro contato e agendando visita para equipe comercial.
- Realiza pesquisa de pós vendas, identificando oportunidades de melhoria através da análise de resultados.
- Auxilia a equipe de vendas nas reuniões de cadência e RMP (Reunião de Monitoramento de Performance) por meio da elaboração de pautas e atas e disponibilizando as informações necessárias para a condução da reunião.
- Garante a gestão do estoque de material de trade marketing mediante a solicitação de orçamentos e compras de materiais de trade, fachadas de lojas, bem como suporte às campanhas e ações de marketing.
- Garante a efetividade do SMG (Sistema Moura de Gestão) de Vendas por meio da atualização dos quadros de gestão à vista, monitorando planos de ação, tarefas e anomalias das equipes de vendas, revisa procedimentos e garante o lançamento dos indicadores na Gestão Corporativa (GC).
- Responsável por efetuar follow up das ações estabelecidas para o ano.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior cursando/concluído em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas correlatas.
- Conhecimento Pacote Office.
- Domínio do Excel.
- Habilidade com análise de dados.
Informações adicionais
Benefícios:
- Ticket Flex Alimentação/Refeição
- PPR - Participação nos lucros
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- VT
- Trilha de Carreira
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Conheça a Moura - Converse com a Área de Gestão de Pessoas
- Etapa 3: Conhecendo o Gestor Imediato
- Etapa 4: Conhecendo o Sócio
- Etapa 5: Contratação
Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia.
Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
Crença
FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR
Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.
Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o “Jeito Moura” e perenizar o nosso negócio.
Somos otimistas. Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.
Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.