Descrição da vaga
Para atendermos a todos nossos clientes de forma humanizada e continuar contribuindo para o crescimento da cooperativa, queremos pessoas que acreditam em nossos valores e nos ajudem a concretizar nosso propósito de fazer a diferença no cuidar das pessoas!
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença na saúde das pessoas?
E melhor ainda, fazer parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo?
Quer fazer parte? Participe do processo seletivo para essa posição.
Quem buscamos? Um profissional que possa liderar tecnicamente o desenvolvimento de atividades administrativas, processos e projetos da área e atuação.
Responsabilidades e atribuições
Propor e manter indicadores de resultado ao negócio, desenvolvendo estudos, análises, diagnósticos, relacionados a área de atuação, propondo e administrando a implantação de planos de ações, para a melhoria dos resultados.
Administrar a elaboração de informações gerenciais, que servirão de base para planejamento orçamentário anual, bem como apoiar na gestão do pacote de contas da sua área de atuação.
Elaborar e emitir apresentações, relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento e análise gerencial.
Administrar a realização de pesquisas junto a equipe, cooperados, clientes e fornecedores, solucionando dúvidas e fornecendo informações/orientações.
Contribuir com a gestão dos contratos de prestadores de serviço da área, acompanhando os prazos, coletando informações sobre a qualidade dos serviços prestados e provendo informações para aprovação de pagamentos. Administrar projetos associados à área, atuando no levantamento de requisitos, gestão de cronograma e escopo, visando o atingimento dos objetivos propostos.
Mapear e propor a melhoria contínua de processos, visando o incremento da produtividade e da eficiência da cadeia de valor, atuando junto as partes interessadas, para a implantação das melhorias propostas.
Criar, atualizar e disseminar informações sobre políticas e procedimentos administrativos, aos profissionais da área, zelando por seu cumprimento.
Gerar informações para subsidiar na tomada de decisão da gestão, assim como nas demais atividades e em rotinas administrativas da área.
Organizar e realizar capacitações técnicas para a equipe, garantindo a atualização de processos em sua área de atuação. Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas estabelecidas, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.
Acompanhar e apoiar no cumprimento de políticas e processos inerentes, visando o fortalecimento da cultura organizacional.
Orientar, quando necessário, colaboradores menos experientes no cargo ou função, bem como liderar tecnicamente as atividades e processos inerentes à área de atuação.
Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato. Zelar pelo bom ambiente de trabalho, cumprindo as normas de organização e convivência.
Promover e multiplicar conhecimento e melhores práticas para área.
Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo.
Experiência mínima de 5 anos atuando em posições de nível superior
Não é obrigatório, mas se tiver alguns dos requisitos abaixo será um diferencial:
Pós-Graduação.
Informações adicionais
O Cuidar faz parte do nosso jeito ser e a DIVERSIDADE, também! Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas!
Lembrando, também, que todas as informações e dados cadastrados precisam ter veracidade e comprovação.
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