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[Adyante] Marketing/Mídia Strategist Sr.

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) VIP Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Descrição da vaga

Somos uma holding independente de marketing digital, que conta com duas empresas: a GhFly e a Adyante. Combinamos tecnologia, performance, inovação e criatividade para impactar o mercado de marketing digital do Brasil e da América Latina. 


Com o propósito de fazer empresas e pessoas crescerem, garantimos um espaço com autonomia para que #GhFlyers, #Adyanters e #GhHeroes possam impactar e transformar, de forma ágil, empresas e clientes, assim como também criamos oportunidades para que todas as pessoas compartilhem suas vozes diariamente.


Como Marketing Strategist Sr, você vai ser responsável por gerir uma carteira de clientes com média/alta complexidade de escopo de serviços contratados, atuando em dois pilares: gestão de mídias digitais e atendimento. Além disso, também irá propor aos clientes soluções de desenvolvimento de seu negócio, através de acompanhamento e análise de resultados de performance de mídia e da análise de processos de gestão de Marketing e Vendas do cliente. 


Durante a pandemia, você poderá optar por trabalhar de forma remota ou no modelo híbrido. Após a pandemia, contaremos com sua atuação no modelo híbrido, em Curitiba ou remoto caso você more em outra localidade.


Nosso processo seletivo não é influenciado por etnia, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, descendência ou idade, uma vez que prezamos pela inclusão e equidade de oportunidades para todas as pessoas.


Responsabilidades e atribuições

Confira as principais atividades que farão com que você cresça com a gente: 

  • Conhecer o modelo de negócios do cliente e seus processos de Marketing e Vendas para que possa criar estratégias e campanhas de mídia digital de forma integrada;
  • Gerir as estratégias digitais do cliente, com plataformas de mídia como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Criteo, plataformas de afiliados, mídias programáticas, social media etc, para e-commerces ou lead generation;
  • Manter contato com o cliente a fim de garantir bom atendimento, cumprimento de prazos e qualidade nas entregas. Interagir com demais áreas do squad para garantir todas as entregas;                    
  • Otimizar campanhas para aumentar a performance das estratégias digitais: identificar oportunidades de melhoria e gatilhos de alavancagem e implementar otimizações;                      
  • Gerir o budget do cliente de forma eficiente, buscando o melhor retorno do investimento dentro dos objetivos de negócio. Para isso, deve: conciliar fluxos de investimento e pagamento, métodos de pagamento disponíveis e combinados. Elaborar projeções com bases em cenários e dados históricos e alocar o investimento entre as frentes de atuação, pilares e campanhas do cliente;
  • Solicitar aumento do investimento, conforme necessidade;                       
  • Desenvolver estratégias para upsell e aumentos de investimento para execução de tais estratégias: conceber estratégia, apresentar para o cliente e alterar execuções nas mídias digitais;
  • Considerar recomendações de especialistas de produtos de parceiros (como Google e Facebook), integrando a adoção de produtos específicos das mídias à estratégia do cliente e comprometendo-se com os indicadores de parceiros;
  • Acompanhar resultados das contas e criar planos de ação para os clientes de forma integrada e consultiva;                   
  • Prestar suporte técnico aos clientes em dúvidas relacionadas às mídias digitais e em como elas podem ser cada vez mais efetivas em gerar vendas e leads, dentre outros objetivos empresariais.

Requisitos e qualificações

O que você precisa ter para se tornar nosso(a) próximo(a) #Adyanter

  • Superior completo em Administração, Economia, Estatística, Engenharia, Ciências da Computação, Marketing e áreas afins.
  • Pós-graduação/mestrado cursando/incompleto será considerado diferencial - Marketing digital, Gestão de projetos, Marketing, Gestão de negócios, Gestão financeira.
  • Experiência com o gerenciamento de contas com foco em performance.


Soft, e hard skills importantes:

  • Aprendizagem rápida
  • Capacidade analítica 
  • Comunicação
  • Equilíbrio emocional
  • Liderança
  • Negociação 
  • Organização 
  • Relacionamento interpessoal 
  • Proatividade;
  • Marketing digital;
  • Mídias digitais avançado;
  • Gestão de projetos avançado;
  • Fluxo de campanhas de redes sociais;
  • Desejável certificações em Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics.
  • Experiência com Google Tag Manager e SEO será considerada diferencial;
  • Desejável inglês intermediário.

Informações adicionais

O que faz parte do voo dos adyanters:

  • Trabalhar com propósito, de verdade, em uma empresa com certificação Great Place to Work
  • Durante a pandemia, trabalhar full-time remotamente. Posteriormente, adotaremos um modelo híbrido, no qual nosso time poderá trabalhar alguns dias por semana remotamente e outros dias em nossos escritórios
  • Horário semi-flexível (40h/semanais)
  • Plano de saúde Bradesco ou Paraná Clínicas (sem coparticipação)
  • Plano odontológico Odontoprev (cobertura nacional, sem coparticipação)
  • Vale refeição e/ou Vale alimentação
  • Vale transporte ou Auxílio combustível 
  • Seguro de vida Metlife
  • Convênio farmácia Nissei
  • Lives semanais de Meditação
  • Participação na GhFly University, com programas para desenvolvimento de carreira, trilhas de desenvolvimento customizadas, considerando área de atuação e perfil do colaborador, capacitações com os principais parceiros (como Google, Facebook, Spotify, etc.) e desenvolvimento de soft skills
  • Desconto em cursos de graduação, pós-graduação e cursos de idiomas
  • Ambiente descontraído, sem dress code
  • Escritório novinho e super moderno (áreas de lazer com videogames, jogos de tabuleiro, sinuca, stand desk, focus rooms, etc.), com localização privilegiada, próximo a diversos serviços
  • Áreas de alimentação com bebidas quentes à vontade, geladeira e microondas
  • Honest market
  • Happy hour mensal e celebrações diversas (aniversários, Páscoa, Halloween, etc.)
  • Pilot Hunter (programa remunerado de indicação de colaboradores)
  • Fazer parte de uma jornada incrível!

 

Candidate-se agora!

Somos uma empresa que preza pela igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade em nossa empresa. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, descendência ou idade, pois acreditamos que um time valoroso é aquele que conta com ideias e pontos de vistas distintos.

COM PROPÓSITO CRESCEMOS. SENDO NÓS MESMOS INOVAMOS TODOS OS DIAS!

Somos uma holding independente de marketing digital, que tem como propósito fazer empresas e pessoas crescerem. Buscamos não somente transformar o mercado através da tecnologia, criatividade e inovação, como também trabalhamos para criar um espaço em que #GhHeroes, #GhFlyers e #Adyanters encontrem autonomia para expressarem suas vozes, desafiando o status quo diariamente. 


Junte-se a nós para crescer e impactar o mundo positivamente!


#GrowingTogether"

Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

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