Descrição da vaga
Se você chegou até aqui, está procurando mais do que um simples trabalho né?
A missão do Time de Customer Success é garantir que nossos clientes alcancem mais rapidamente os melhores resultados através do uso de nossos produtos e que durante essa jornada tenham a melhor experiência possível através de treinamentos, campanhas e relacionamento com nossos diferentes times.
Sua missão no time da Confidencial (Apenas para Cadastrados) será ajudar nossos clientes a alcançarem o sucesso esperado com o uso das nossas soluções de pagamento. Para isso, é importante que você tenha domínio sobre como funcionam os produtos da Spin e como eles se encaixam nos objetivos e formatos de negócios de nossos clientes. Aqui na Spin nosso objetivo é oferecer muito mais do que apenas uma solução de pagamento, por isso será importante estabelecer um relacionamento sólido com os clientes de sua carteira, com comunicações ativas e receptivas, elevando o conhecimento do cliente sobre o Pix e o sistema de pagamentos online brasileiro. E pra finalizar, tem que gostar muito de interação com pessoas, mantendo e promovendo o ambiente de colaboração já existente e que valorizamos tanto.
Este profissional possui experiência anterior em gestão de carteiras e relacionamento com cliente, boa comunicação escrita e verbal, empatia, curiosidade para se aprofundar e entender os momentos de cada lojista no uso de nossas soluções, pro atividade e desejo por melhorar processos internos, nos ajudando a construir um Time de Sucesso do Cliente encantador e efetivo em suas ações.
Nós estamos aqui para fazer girar! E você, vem junto?
Responsabilidades e atribuições
Seu dia a dia será:
- Fazer a gestão de sua carteira e acompanhar seus clientes em suas diferentes fases de relacionamento com a Spin: Onboarding, Adoção e Crescimento;
- Realizar treinamentos sobre o produto para os clientes de sua carteira;
- Acompanhar a saúde dos clientes da sua carteira e realizar planos de ação para melhoria de performance;
- Trabalhar de perto com os clientes para entender seus desafios comerciais e operacionais, identificar as principais oportunidades de aumento e melhora do uso de nossos produtos e recomendar estratégias criativas para agregar valor às entregas da Spin;
- Propor soluções e melhorias para o desenvolvimento da área de CS;
- Alimentar nosso Time de Produto com pedidos e sugestões dos clientes ou com insights que vieram da observação do comportamento de nossos clientes e/ou de seus compradores;
- Estar atento(a) às métricas e indicadores da área, sugerindo melhorias nos processos atuais ou novos processos, com o objetivo de atingirmos resultados cada vez melhores;
- Coletar feedbacks e análises dos clientes para melhorar sempre nosso produto e serviço;
- Ter relacionamento bastante próximo às outras áreas da Spin para otimização e sugestão de melhorias em nossos produtos e processos.
Requisitos e qualificações
Antes de mais nada MUITA energia pra fazer tudo girar e também:
- Experiência prévia de pelo menos 1 ano com Customer Success/Pós-vendas/Gestão de carteira de clientes;
- Experiência prévia com algum software de Gestão de Carteiras e Relacionamento ou CRM como CustomerX, Sensedata, Pipedrive etc.;
- Amar se relacionar com clientes, ser empático(a) com as suas dores e ter garra para garantir que a voz dele seja ouvida dentro da Spin;
- Ótima comunicação oral e escrita;
- Orientado(a) por resultados e dados;
- Pensamento analítico, estratégico e facilidade em aprender;
- Proativo(a), organizado(a) e autônomo(a) para administrar suas responsabilidades e tarefas cotidianas;
- Ter bastante energia para lidar com a nossa rotina intensa e desafios diários;
Além disso, se tiver os itens abaixo, será ainda melhor!
- Inglês Intermediário/avançado - temos alguns clientes com times de fora do Brasil e, além disso, agora fazemos parte do ecossistema do Nubank e inglês é a língua oficial da empresa;
- Excel intermediário - é sempre bom saber usar umas planilhas, né?
- Experiência prévia de trabalho com empresas de perfil enterprise;
- Habilidade em desenhar processos novos ou redesenhar processos em andamento;
Informações adicionais
Fizemos tudo girar e agora quais são os benefícios?
- Remuneração competitiva (de verdade!)
- VA e VR.
- Férias e 13º
Lembrando que estamos em full home office, prezando a saúde e bem estar de todos nossos Spin Players não estamos atuando em nossos escritórios de maneira física.
#SpinTeam com diversidade e inclusão
O produto desenvolvido pela Confidencial (Apenas para Cadastrados) tem o objetivo de democratizar o mercado de pagamentos através do Pix, alcançando mais pessoas pelo Brasil. Dentro da empresa, isso não é diferente. Buscamos formar times que alcançam e representam mais bandeiras e lutas. Diversificar e humanizar o trabalho, ampliando a representatividade, faz parte da nossa cultura. Em todas as áreas da Spin, prezamos pela igualdade e queremos formar times com grandes talentos, apaixonados pela mudança, independente de gênero, etnia, religião, orientação sexual ou origem. A Spin é idealizada de pessoas para pessoas: aqui, todos podem compartilhar, se expressar e evoluir com a empresa!
Nossas boas-vindas a um tempo que não para mais.
Nós possuímos um propósito!
Descomplicar o sistema financeiro, construindo novos caminhos para tornar os serviços mais seguros, rápidos e acessíveis à todos.
E como alcançaremos isso? Com base em nossos valores!
Care, cooperation, ownership e nimbleness.
Nós somos pessoas inconformadas, mobilizadas e descomplicadas e você?