Descrição da vaga
A Cubos existe para transformar a realidade ao seu redor. Temos um desejo pujante de criar, impactar, aprender e causar uma diferença significativa na vida das pessoas através da tecnologia. Através desse desejo e, com o objetivo de transformar a realidade por meio da educação, fundamos a Cubos Academy. Acreditamos na educação como elemento transformador e nas pessoas como matéria primordial para a condução dos processos de mudanças que estamos vivenciando.
Na Cubos Academy fornecemos cursos de tecnologia online, para diversas áreas: desenvolvimento de software (web e mobile), Design UX/UI, Product Management - tudo isso com a experiência de quem vive o dia a dia do mercado há mais de 8 anos. Nossa missão é transformar a realidade através da educação, formando talentos conectados com as demandas da área de tecnologia.
Para a posição de Analista de Performance buscamos uma pessoa com capacidade de pensar e executar, em conjunto com nosso time, em estratégias de aquisição através de mídias pagas, além de ser responsável, juntamente com nosso time de Growth, por todo o processo de aquisição e nutrição das pessoas usuárias adquiridas, identificando gargalos, trabalhando na otimização dos canais e processos de modo a garantir máxima eficiência dos fluxos de aquisição, retenção e ativação. Nessa posição, a pessoa estará pensando e executando ações nos planos estratégico, tático e operacional de mídia paga, gestão de leads e testes de modo a garantir o atingimento dos nossos objetivos de crescimento acelerado.
Responsabilidades e atribuições
- Trabalhar na estruturação e resolução de problemas do dia-a-dia, compreendendo o comportamento das pessoas usuárias e potencializando o crescimento e eficiência dos processos de aquisição, retenção e ativação;
- Otimizar a execução, ajustes e novas ideias para atingir as metas;
- Trabalhar junto com outras áreas - Produto, Vendas, Dados, Conteúdo, Influencers, etc, entendendo claramente cada estágio do funil de conversão;
- Definir e implementar as estratégias de segmentação, canais e orçamento por mídia e por campanha;
- Ser responsável pelo investimento e atingimento de metas por meio de plataformas de aquisição de usuários;
- Gerenciar todas as campanhas de mídia paga;
- Ser responsável pela nutrição dos usuários adquiridos;
- Identificar gargalos em processos e funis de vendas, propondo e implementando soluções e melhorias;
- Definir e executar testes em criativos, landing pages, audiências para garantir máxima eficiência;
- Elaborar análises que forneçam insumo para a tomada de decisão.
Requisitos e qualificações
- Capacidade analítica para analisar dados e estruturação de problemas;
- Autonomia para propor soluções e resolver problemas;
- Inglês não é um pré-requisito, mas no seu dia-a-dia você poderá ter contato com alguns materiais ou softwares em Inglês.
CONHECIMENTO TÉCNICO
- Ter domínio das principais ferramentas de monitoramento, planejamento e análise de tráfego e conversão;
- Ter domínio das principais plataformas de mídia paga (Facebook Ads, Google Ads. Também desejável: Taboola e LinkedIn Ads);
- Ter domínio de ferramentas de gestão de Leads e CRM (HubSpot, RD Station, MailChimp, Active Campaign, etc.);
- Ter domínio de Excel / Google Sheets.
REQUISITOS GERAIS:
- Ter experiência com gestão de projetos e processos de otimização de fluxos de conversão;
- Ter experiência com gestão de projetos e processos de distribuição de mídia paga;
- Experiência trabalhando na área de Growth/Performance/Mídia Paga.
DIFERENCIAIS:
- Ter atuado no setor de educação e/ou tecnologia;
- Experiência com análise de dados avançada;
- Experiência no desenvolvimento técnico de projetos de analytics.
Informações adicionais
- Estamos buscando construir uma equipe mais diversa e inclusiva, por isso durante o processo priorizaremos mulheres, (cis ou trans), pessoas com deficiência, pessoas negras, indígenas ou quilombolas.
- Para se candidatar, não é necessário possuir nenhum título acadêmico, como Mestrado ou Doutorado.
BENEFÍCIOS:
- Vale refeição ou alimentação;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale transporte;
- Horários flexíveis;
[ Sobre a Cubos ]
Criamos
Construímos soluções. Pensamos nos problemas e geramos novas ideias. Facilitamos a vida das pessoas.
Tecnologia
Está no nosso DNA. É o que a gente sempre fez e sempre vai fazer.
Com significado
A razão das coisas. Buscamos o que faz sentido para pessoas, empresas e mercados.
Criamos tecnologia com significado
Implementamos negócios digitais e promovemos transformação digital e inovação tecnológica nas empresas.
Prezamos pela diversidade e contratamos profissionais sem distinção por gênero, raça, idade, religião, orientação sexual ou deficiência.